Home Futebol Muller elege atacante extraordinário no Brasil hoje: “Difícil segurar”

Muller elege atacante extraordinário no Brasil hoje: “Difícil segurar”

Comentarista da TV Gazeta elege jogador que pode ser considerado imparável no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Muller durante entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Muller voltou a tecer muitos elogios a Luiz Henrique, do Botafogo. Durante o programa Mesa Redonda, o ex-atacante classificou o camisa 7 do Fogão como imparável, tamanha a sua condição técnica e o quão tem superado os marcadores adversários no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Como já dito em suas tribunas, o comentarista da TV Gazeta avaliava a necessidade do atleta ser chamado para servir a seleção brasileira. E, no fim, foi o que aconteceu. Dorival Júnior anunciou o nome do atleta na lista de convocados para os próximos compromissos das Eliminatórias.

“O Botafogo tem um jogador lá que é muito diferente, não dá pra segurar ele”, declarou Muller.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assim como Muller, o técnico Artur Jorge vê com justiça a ida de Luiz Henrique para a seleção brasileira. Para o treinador português, a engrenagem construída no time oferece ao camisa 7 todas as condições de brilhar pelo Fogão.

“Acho que a convocação é um prêmio justo para ele. Pelo que tem feito e pela importância que tem para nós no Botafogo. Pelo que tem desempenhado no Brasileiro e na Libertadores. É um grupo que permite ele desempenhar em alto nível na elite”, disse.

Com 41 jogos realizados na temporada, Luiz Henrique tem sete gols marcados e cinco assistências.

PUBLICIDADE

Citado por Muller, Luiz Henrique projeta concorrência na seleção brasileira

Em entrevista ao Seleção SporTV, Luiz Henrique falou sobre a disputa sadia no ataque da seleção brasileira. Para ele, há muitos pontas com extrema qualidade atuando no Brasil e Europa.

PUBLICIDADE

“Eu, Savinho, Estêvão, Vini. Estão sempre em evidência, as pessoas estão sempre olhando mais para os atacantes. Somos jogadores de velocidade, de ir para cima dos adversários”, analisou.

Better Collective