A 17ª rodada do Brasileirão Série C terá mais partidas neste domingo. Um dos jogos será o duelo entre Náutico x Botafogo-PB, estes que se enfrentarão às 19h. Quem quiser ver este jogo, este guia do Torcedores.com ajudará a saber quem transmitirá este jogo.
Náutico x Botafogo-PB será atração do DAZN e do Nosso Futebol. Quem é usuário destas plataformas terá muito da terceira divisão do futebol brasileiro à disposição, com a exibição de várias das partidas desta reta final da primeira fase.
O Náutico empatou com o CSA na última rodada por 2 a 2 e foi a 19 pontos na classificação, se mantendo fora do G-8. O Timbu joga nestas rodadas decisivas suas últimas fichas pela classificação às semifinais da competição e precisa vencer este jogo para tal.
Com isso, Bruno Pivetti terá o retorno de Patrick Allan, recuperado de lesão, para este compromisso contra o Botafogo-PB. Outro que voltar ao time alvirrubro é Paulo Sérgio, que teve de cumprir suspensão e Kaike deve ganhar chance na lateral-esquerda. No gol, Lucas Maticoli pode aproveitar as más atuações recentes de Deivity e Jefferson Romário.
Com 35 pontos, o Botafogo-PB lidera a Série C e está já na fase semifinal do torneio. Na última rodada, o Belo derrotou o Figueirense e vai se consolidando como um dos candidatos ao tentar o acesso para a Série B de 2025 na sequência da competição.
E mesmo já com a vaga garantida, Evaristo Piza quer manter o time forte para tentar terminar a primeira fase na liderança. E são várias as novidades que o comandante da equipe paraibana terá, como os retornos de suspensão de Lenon e Gabriel Lima e ainda outros três (Wendel Lomar, Dudu e Thallyson) que já voltaram a treinar depois de se recuperar de lesões, poderão ter a chance de jogar.
Confira as prováveis escalações de Náutico x Botafogo-PB
Náutico
Lucas Maticoli; Matheus Ludke, Islan, Perema (Iran) e Arnaldo; Marco Antônio, Sousa e Patrick Allan (Matheus Melo); Gustavo Maia, Felipe Ferreira e Paulo Sérgio
Técnico: Bruno Pivetti
Botafogo-PB
Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Reniê e Rafael Furlan (Evandro); Lídio (Gama), Bruno Leite, Sillas e Edmundo; Jô e Pipico
Técnico: Evaristo Piza