Home Futebol Palmeiras x Flamengo: Craque Neto reforça palpite na Copa do Brasil

Palmeiras x Flamengo: Craque Neto reforça palpite na Copa do Brasil

Ex-jogador ainda fez um alerta sobre o estilo de jogo que o time da casa pode propor no duelo para reverter vantagem

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Jogadores de Flamengo e Palmeiras em disputa de bola (Divulgação - Cesar Greco - Ag. Palmeiras)

Palmeiras x Flamengo escrevem nesta quarta-feira (07), a partir das 20h (de Brasília), mais um capítulo especial da história de rivalidade que tem crescido nos últimos anos. No clima do jogo decisivo na Copa do Brasil, o apresentador Craque Neto projetou o embate e palpitou que o rubro-negro vencerá a partida, mesmo jogando com larga frente no marcador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão do ex-jogador, o fato de precisar reverter o revés de 2 a 0 sofrido no duelo do Maracanã pode ser perigoso para o time de Abel Ferreira, que pode se lançar desenfreadamente ao ataque, e dar espaços para o adversário.

“Pra mim dá Flamengo e ganha o jogo com Gerson. Ele arregaça hoje. Joga muito. Se não marcar o Gerson, esquece, vai tomar um três hoje”, disparou o Craque Neto ao prospectar Palmeiras x Flamengo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por ter vencido a partida de ida, o Flamengo precisa de um empate ou pode até mesmo perder de um gol de diferença, que mesmo assim, celebrará a classificação na casa do rival. Ao time de Abel Ferreira, resta vencer por três ou mais tentos de frente, ou pelo menos devolver o revés do Maracanã, para levar a disputa à marca da cal.

Palmeiras x Flamengo terá casa cheia

Embora não possa contar com 100% da capacidade do seu estádio por conta da agenda de shows, o Palmeiras deve receber um público próximo de 35 mil no Allianz Parque, com a missão de reverter um placar pelo qual o adversário ainda não perdeu nesta temporada.

Contudo, o clube se inspira em remontadas históricas alcançadas na “era Abel” para se consolidar ainda mais como o “time da virada”, enquanto o oponente quer a “vingança” da Libertadores de 2021, quando caiu para o rival palestrino, em Montevidéu.

PUBLICIDADE
Better Collective