Paulo Nunes teceu comentários positivos ao estilo de jogo protagonizado pelo Juventude. Ao analisar a classificação do time jaconeiro frente ao Fluminense, para as quartas de final da Copa do Brasil, após empate em 2 a 2 no Maracanã, o comentarista definiu o time de Jair Ventura como “enjoado”.
Depois de vencer o confronto de ida em Caxias pelo placar de 3 a 2, a equipe sulista chegou a estar vencendo o Tricolor pelo placar de 2 a 0 nesta quarta-feira (07), mas cedeu o empate e viveu um cenário mais dramático nos minutos finais. Campeão do torneio copeiro justamente no palco carioca, o time retorna a figurar entre os oito melhores da Copa do Brasil depois de oito anos.
“Esse time do Juventude é enjoado, marca, sai para o contra-ataque, é um time bem ajustado. Jair também fazendo um grande trabalho”, avaliou Paulo Nunes.
Após selar a classificação no torneio copeiro, o Juventude agora busca a mesma inspiração para contornar a situação no Brasileiro. Sem vencer há cinco rodada, a equipe alviverde aparece com 22 pontos, estando apenas a um tento da temida zona de rebaixamento. O oponente desde final de semana será outro carioca, o líder Botafogo.
Paulo Nunes crava último classificado na Copa do Brasil
Ainda falando sobre a Copa do Brasil na atração esportiva da Globo, Paulo Nunes avaliou rapidamente o embate entre Goiás e São Paulo, sendo direto ao palpitar no avanço do Tricolor do Morumbi. O time de Luis Zubeldía tem larga vantagem pela vitória computada no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, na última semana.
Diante do resultado construído na capital paulista, o atual campeão da Copa do Brasil pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim carimba a vaga na próxima fase, que terá os confrontos definidos através de sorteio.