Home Futebol Paulo Nunes exalta atacante do Brasileirão: “Diferente”

Paulo Nunes exalta atacante do Brasileirão: “Diferente”

Ex-jogador chamou atenção para boa impulsão do centroavante e o trabalho que ele dá aos marcadores dentro da pequena área

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Paulo Nunes durante programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Paulo Nunes se mostra impressionado com o poder decisivo e a qualidade do atacante Vegetti no fundamento do jogo aéreo. Personagem importante no triunfo do Vasco sobre o Athletico Paranaense, nesta segunda (26), no fechamento da 24ª rodada do Brasileirão, o argentino recebeu elogios do comentarista durante transmissão do sportv.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É impressionante como Vegetti se movimenta e ganha no jogo aéreo”, disse Paulo Nunes, ainda na primeira etapa de jogo, antes do camisa 99 anotar o gol da vitória do Vasco

“O que o Vegetti faz de gol de cabeça, de movimento, de força física, lembra muito o Jardel. Ele é diferente, quando não acerta o gol, ganha na jogada aérea. Merecido o gol”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o tento convertido diante do Furacão, Veggeti chegou a marca de 17 gols em 36 jogos disputados pelo Cruz-Maltino nesta temporada. O “Pirata” ainda computa duas assistências, sendo a principal referência ofensiva da equipe, desde o último ano.

Vitorioso diante do Furacão, no jogo que serviu como esquenta para o mata-mata da Copa do Brasil, o Vasco saltou para os 31 pontos e ganhou duas posições na tabela, chegando ao oitavo lugar. O próximo compromisso do Gigante da Colina é justamente contra o Athletico, na quinta (29), pelas quartas de final do torneio copeiro.

Paulo Nunes sai em defesa de Léo Pelé

Em outro momento da transmissão, Paulo Nunes criticou a brincadeira feita pelo comediante Rafael Cunha com o zagueiro Léo Pelé, durante festa de aniversário do Vasco, na última semana. Na oportunidade, o humorista disse que o Gigante da Colina teria contratado o Pelé errado, debochando do defensor.

PUBLICIDADE

A piada não soou bem nos bastidores, e foi rebatida com protesto dos jogadores do Vasco nas redes sociais. Torcedores também se manifestaram em defesa de Léo Pelé, que acabou sendo preservado no confronto contra o Athletico Paranaense nesta segunda-feira (26).

PUBLICIDADE
Better Collective