A sexta-feira marcará o começo do segundo turno do Brasileirão Série B. Se enfrentam às 20h Paysandu x Santos, com o Torcedores.com mostrando o que os interessados em acompanhar esta partida devem fazer para isto.
Paysandu x Santos será jogo a ser visto no Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo terá tudo sobre a parte decisiva da segunda divisão do futebol brasileiro, com a exibição de todos os jogos do torneio.
O empate com o Vila Nova por 2 a 2 fez o Paysandu encerrar o primeiro turno da Série B com 24 pontos, em 14º lugar e com cinco pontos de distância da zona de rebaixamento. Ainda que não seja a situação perfeita para o Papão da Curuzu, o time paraense ganhou um alívio para tentar no returno ficar mais perto da parte de cima da tabela.
Há a esperança de Hélio dos Anjos ter a volta de Quintana, este em fase final de recuperação de lesões, mas o mesmo ainda não deverá acontecer com Michel Macedo. Ao menos o comandante bicolor virá para o confronto desta sexta-feira sem desfalques por suspensão.
O Santos fez sua atual série de invencibilidade na Série B chegar ao nono jogo depois de empatar com o Sport na rodada final do primeiro turno. O Peixe segue líder da competição, com 34 pontos ganhos, mas vendo os rivais (o Novorizontino tem apenas um ponto atrás dos santistas) se aproximarem faz com que a equipe tenha que buscar vencer para manter a tranquilidade no topo.
Mudanças virão no time orientado por Fábio Carille nesta sexta-feira, estas na defesa. Gil será poupado do jogo contra o Paysandu e João Basso assume a sua vaga. Lesionado, JP Chermont também será ausência e o titular da lateral-direita será Rodrigo Ferreira. Por lado, Pedrinho, que quase deixou a equipe, volta a ser chamado e será banco.
Confira as prováveis escalações de Paysandu x Santos
Paysandu
Diogo Silva; Edilson Júnior, Lucas Maia, Carlão e Kevyn; Leandro Vilela, João Vieira e Cazares; Ruan Ribeiro, Jean Dias e Paulinho Bóia
Técnico: Hélio dos Anjos
Santos
Gabriel Brazão; Rodrigo Ferreira, Jair, João Basso e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Furch e Guilherme
Técnico: Fábio Carille