Home Futebol Praetzel critica postura do Santos no Brasileirão Série B: “Despreza título”

Praetzel critica postura do Santos no Brasileirão Série B: “Despreza título”

Peixe se encontra na segunda colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, mas preocupa torcedores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Praetzel critica postura do Santos no Brasileirão Série B: “Despreza título”

Elenco do Santos na Vila Belmiro contra o Avaí (Raul Baretta/ Santos FC.)

Nas últimas semanas, o Santos apresentou algumas oscilações no Brasileirão Série B. A um ponto do líder Novorizontino, o Peixe ainda está na zona de acesso. Entretanto, os torcedores se questionam se o Alvinegro Praiano busca de fato vencer o título. Na opinião de Praetzel, existe uma postura um tanto negligente por parte da equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em programa esportivo “Primeiro Tempo” da Bandsports, o comentarista esportivo abriu o jogo sobre o momento atual: “O Santos está se preparando mal para os jogos. O Santos está com tempo para treinar, só tem a Série B para disputar. Se ainda tivesse a Copa do Brasil, mas nem disputou a Copa do Brasil. Ô, Carille!”. Na opinião do jornalista, a comissão técnica está a caminho de “desprezar o título” se continuar com este desempenho.

Para Alexandre Praetzel, a partida contra o Amazonas é perigosa para o Santos no Brasileirão Série A. Parte do motivo seria a entrevista do técnico Fábio Carille após o empate contra o Guarani. Na ocasião, o comandante afirmou se sentir “chateado”. Portanto, o jornalista acredita que o time paulista precisa entrar firme na competição para evitar um susto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo afirmou que o Santos teve um péssimo primeiro tempo contra o Guarani. E citou comentários de Fábio Carille sobre uma preparação que não estava sendo boa. Diante desse cenário, Praetzel alertou: “Santos vem de uma derrota e de um empate. Como o campeonato está muito equilibrado, você não pode patinar muito”.

Por último, Maurício Barros completou que há necessidade do Santos continuar atuando em alto nível. Apesar de não ter ameaças de perder o G4 do Brasileirão Série B, é importante que os pontos continuem. Entretanto, questionou as afirmações de Carille sobre “trocaria os onze” e encerrou: “De vez em quando uma chacoalhada é bom”.

Better Collective