Cruzeiro hoje: veja a provável escalação contra o Internacional
Cabuloso não terá Matheus Pereira. Jogador acumulou três advertências e está suspenso. Ele deve ser substituído por Barreal ou Vital
Jogadores do Cruzeiro (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Depois de eliminar o Boca Juniors e avançar na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro volta as atenções para o Brasileirão Série A. Neste domingo (25), o time mineiro visita o Internacional.
O duelo está marcado para ocorrer a partir das 19h (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
O Cabuloso tem um desfalque importante. Matheus Pereira acumulou três advertências por cartão amarelo. Portanto, está suspenso.
A expectativa é de que ele seja substituído por Barreal ou Mateus Vital. Outra dúvida é referente à lateral-esquerda. Marlon e Kaiki concorrem pela titularidade.
Nesse sentido, uma provável escalação cruzeirense é formada pelos seguintes jogadores: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon (Kaiki); Walace, Lucas Romero, Matheus Henrique e Barreal (Mateus Vital); Lautaro Díaz e Dinenno.
Como chega o Internacional?
De acordo com informações do site Globo Esporte, o Colorado tem duas prováveis formações. Na primeira delas, o treinador Roger Machado pode escalar Borré e Valencia como dupla de atacantes. A outra alternativa envolve Bruno Tabata.
O jogador está cotado para ocupar a vaga de um deles. Nesse sentido, o time gaúcho deve iniciar a partida com: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Barnabei; Bruno Henrique, Fernando, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Valencia (Bruno Tabata).
Pontuação na tabela
O Cruzeiro está em 7° lugar. Tem 37 pontos e luta por uma vaga direta à próxima edição de Copa Libertadores.
O Inter faz um campeonato abaixo das expectativas e para o que chamou atenção devido aos reforços oficializados no último ano e meio. É somente o 13° colocado e tem 25 pontos. A situação, entretanto, tem potencial de crescimento.
Isso porque o Colorado disputou apenas 19 partidas, em virtude da tragédia humanitária e ambiental que afetou o Rio Grande do Sul.
Com isso, tem jogos a menos em relação a todos os times que estão à frente. Nesse sentido, pode somar pontos que o façam subir na tabela de classificação.

