Home Futebol Renato Mauricio Prado detona atitude de Tite em Flamengo x Palmeiras

Renato Mauricio Prado detona atitude de Tite em Flamengo x Palmeiras

Comentarista se retificou depois do atleta acionado ter sido decisivo no embate que encaminhou classificação do time rubro-negro

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Renato Mauricio Prado detona atitude de Tite em Flamengo x Palmeiras

Renato Maurício Prado durante live do UOL Esporte (Reprodução - YouTube)

Renato Maurício Prado alfinetou o técnico Tite durante o confronto decisivo entre Flamengo e Palmeiras nesta quarta-feira (31), pela Copa do Brasil. Ativo nas redes sociais, o jornalista voltou a questionar o treinador acerca do posicionamento do atacante Luiz Araújo, acionado no jogo após lesão de Everton Cebolinha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Embora tenha criticado o fato do ponteiro ter caído pela esquerda, foi justamente nos pés do camisa 7 que saiu o segundo tento da partida que deixou o Flamengo bem próximo do avanço às quartas de final do torneio copeiro.

“É óbvio que Luís Araújo fica todo torto na esquerda. Mas o Tite é teimoso feito uma mula. E cego. Abel conseguiu o que queria e Tite não conseguiu evitar. Luís Araújo na ponta-esquerda é uma idiotice assustadora”, pontuou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora ficou bom! E o Luís Araújo queima a minha língua! Ótimo!”, brincou o jornalista em outra publicação, após o camisa 7 deixar sua marca no duelo decisivo, onde permaneceu em campo por 67 minutos.

PUBLICIDADE

Questionado por RMP, Luiz Araújo ostenta números consistentes

Com o tento anotado no triunfo sobre o Palmeiras, o camisa 7 rubro-negro chegou ao quinto gol anotado na temporada, além de somar mais oito assistências, em 41 jogos. O índice, inclusive, é melhor do que o aproveitamento alcançado por ele em 2023, quando anotou três tentos e uma assistência em 26 partidas computadas.

Oscilando entre titularidade e o banco de reservas, Luiz Araújo tem revezado com Everton Cebolinha no comando ofensivo. O atacante agora aguarda a situação física do companheiro, que será observado nos próximos dias, e tem a possibilidade de ser acionado contra o seu ex-clube, o São Paulo, adversário no próximo final de semana, em confronto da 21ª rodada do Brasileirão.

Leia também:

Claudinho no Flamengo: Zenit toma nova decisão e está prestes a liberar o brasileiro para vestir a camisa do Mengão, no Bolavip.

Better Collective