Renato Maurício Prado subiu o tom contra o volante Allan, do Flamengo, na derrota contra o SPFC, neste sábado (03), pela 21ª rodada do Brasileirão. Ativo nas redes sociais, o jornalista questionou mais uma vez o alto investimento que o clube fez para trazer o jogador do Atlético-MG no meio da última temporada.
“Que pereba é o Allan! 50 milhões jogados fora…”, disparou Renato Maurício Prado, classificando que o volante é um dos nomes que não merecem jogar no rubro-negro carioca.
“Tite montou um Frankenstein. Wesley e Allan não podem jogar no Flamengo. Arrascaeta tinha que ter entrado no intervalo, com Gerson. Derrota na conta do treineiro”, detonou o comentarista após o resultado negativo.
Allan ficou em campo por 63 minutos, sendo sacado na segunda etapa para a entrada do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Na atual temporada, o volante acumula 29 jogos com a camisa do Flamengo, mas não balançou as redes adversárias, tendo oscilado entre titularidade banco de reservas. Contratado no segundo semestre de 2023, ele computou 14 jogos no último ano, e também passou em branco.
Criticado por RMP, Flamengo tem decisão à vista
Depois de ter a sequência invicta encerrada, o Fla agora volta todos os holofotes para o embate decisivo contra o Palmeiras, que ocorre na próxima quarta-feira (07), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, valendo vaga no mata-mata da Copa do Brasil.
Por ter vencido o confronto de ida pelo placar de 2 a 0, o Mais Querido poderá até perder por um tento de diferença na capital paulista. Ao time de Abel Ferreira, resta uma vitória por três tentos de frente para liquidar a vaga no tempo normal. Se conseguir devolver o revés de dois tentos de diferença, o Palmeiras leva a disputa para as penalidades.