Home Futebol Roger Flores elege jogador que mais faz a diferença no futebol brasileiro

Roger Flores elege jogador que mais faz a diferença no futebol brasileiro

Apresentador do programa “Boleiragem”, do SporTV, exaltou atleta destaque do Brasileirão Série A

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Roger Flores elege jogador que mais faz a diferença no futebol brasileiro

Roger Flores, apresentador do Boleiragem (Divulgação Globo)

O atacante Vegetti decidiu para o Vasco mais uma vez. Para Roger Flores, apresentador e comentarista do Grupo Globo, Vegetti é o jogador que mais faz diferença para um time no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo após a vitória do Vasco em cima do Athletico Paranaense, Vegetti participou do programa “Boleiragem”, do SporTV. Roger Flores rasgou elogios ao camisa 99 do cruzmaltino.

“Vegetti, eu queria dizer que sou muito fã do seu trabalho. Acho que você é o jogador do futebol brasileiro que mais faz diferença pra uma equipe. Provavelmente o que mais faz individualmente pra uma equipe. O Vasco com você é um time e sem você é outro totalmente diferente”, afirmou Roger Flores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No momento, Roger Flores vê o Vasco mais qualificado e Vegetti tendo maior ajuda dos companheiros. Contra o Athletico, o time saiu na frente, mas conseguiu a virada no segundo tempo e ganhou duas posições na tabela do Brasileirão Série A.

“Em algumas transmissões eu até falei que tinha momentos que dava pena de você (Vegetti) de tanto que brigava, corria, se esforçava e não tinha companheiros a altura para você descansar em determinados momentos e ser decisivo como sempre é”, disse Roger Flores.

O Vasco chegou a quatro jogos sem perder, se afastou da zona do rebaixamento e agora visa a parte de cima da tabela do Brasileirão Série A. São oito pontos de diferença para o Bahia, sexto colocado. Entretanto, o Vasco tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE

O duelo contra o Athletico Paranaense foi uma prévia das quartas de final da Copa do Brasil. As equipes já voltam a se enfrentar novamente nesta quinta-feira, pela partida de ida, também em São Januário. O jogo de volta está marcado para o próximo dia 11, na Ligga Arena, casa do Furacão.

PUBLICIDADE
Better Collective