Home Futebol Sálvio Spínola crava quem é melhor entre Estêvão e Endrick

Sálvio Spínola crava quem é melhor entre Estêvão e Endrick

Ex-árbitro abriu o jogo sobre ambos os atacantes formados nas categorias de base do Palmeiras

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.

Estêvão e Endrick comemorando gol na Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Em programa esportivo “Tempo Técnico” da Bandsports, os jornalistas esportivos analisaram o desempenho dos atacantes Estêvão e Endrick. As joias formadas pelo Palmeiras foram colocadas em comparação sobre quem seria melhor. Para o ex-árbitro Sálvio Spinola, o camisa 42 é melhor que o jogador do Real Madrid e citou os motivos para sua escolha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o comentarista esportivo, Estêvão é um atleta completo apesar de a sua curta idade e explicou: “Anos-luz o Estêvão, apesar de o Endrick ser esse craque de que nós já falamos (…). Bola no Estêvão e o Abel jogou assim contra o Botafogo, toda bola do Palmeiras aberta lá para o Estêvão. (…). Porque o Estêvão ele tem a facilidade pela direita, pela esquerda, no passe curto, no drible, o adversário não consegue prever o que o Estêvão vai fazer”.

Em debate, Sálvio Spínola, Jorge Nicola e Elia Jr concordaram que o jogador será um bom nome para a seleção brasileira. O ex-arbitro trouxe ainda mais detalhes: “Ele é a solução que o Brasil não teve na Copa América quando jogou com equipes fechadas. Pega aquele primeiro jogo contra Costa Rica em que o Brasil não conseguia dar um drible, não conseguia passar. Para mim, o Estêvão é a solução”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O comentarista esportivo relembrou que Endrick também tem características positivas, mas que para alguns confrontos da seleção brasileira, as características do jogador do Palmeiras serão muito bem-vindas. Para os torcedores palestrinos que já conseguiram acompanhar a dupla em ação, a oportunidade de uma reedição dos atacantes, desta vez pela seleção brasileira, é aguardada.

Ambos jogadores, que desempenharam juntos pelas categorias de base do Palmeiras e do Brasil, terão sua oportunidade no time nacional principal nos próximos dias. Cabe mencionar que Endrick, já cumpriu partidas com a amarelinha e têm três gols marcados até o momento.

Better Collective