Home Futebol Santos fica perto de três reforços para o Brasileirão Série B; veja os nomes

Santos fica perto de três reforços para o Brasileirão Série B; veja os nomes

Diretoria do Peixe está em fase final de negociação com três atletas, que podem ser anunciados oficialmente nos próximos dias

Por Adriano Oliveira em 15/08/2024 10:32 - Atualizado há 1 ano

Raul Baretta/ Santos FC

Santos é o líder da Série B do Campeonato Brasileiro somando 37 pontos, um a mais que o Novorizontino, o segundo colocado. No próximo sábado (17), o time alvinegro enfrenta o Avaí, a partir das 16h na Vila Belmiro, em duelo da 21ª rodada da competição.

O Peixe busca mais um resultado positivo diante de sua torcida para ampliar a atual série invicta, que hoje é de dez partidas sem derrota.

Reforços no Santos

Uma das novidades que podem surgir na escalação do técnico Fábio Carille diante do Avaí é a presença do atacante equatoriano Billy Arce.

O atleta de 26 anos vem treinando com o restante do elenco desde julho e teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficando à disposição da comissão técnica para estrear.

Além de Arce, a diretoria pretende anunciar mais três reforços nos próximos dias. São eles: os atacantes Yusupha Njie e Wendel Silva e o goleiro Renan.

Wendel Silva está sendo contratado junto ao Porto, de Portugal. O acordo prevê um empréstimo de 12 meses no valor de 500 mil euros (R$ 3 milhões), com opção de compra.

Aos 24 anos, o jogador foi revelado nas categorias de base do Flamengo e antes de chegar ao Porto, na temporada de 2022/2023, teve passagens por Leixões e SC Covilhã, ambos também de Portugal.

Outro reforço que pode desembarcar na Vila Belmiro é Yusupha Nije, de 30 anos, natural de Gâmbia, que também tem passagem pelo futebol português.

O africano, que pode jogar como atacante ou meia, pertence ao Al-Markhiya SC e foi indicado pelos profissionais da área de scout do Peixe.

Além dos possíveis reforços para o setor ofensivo, o Santos negocia também com o goleiro Renan, do Juventude.

Com 35 anos de idade, o arqueiro possui negociações consideradas avançadas junto ao Alvinegro Praiano e seria o substituto imediato de Gabriel Brazão, hoje titular absoluto da equipe de Carille.

Exit mobile version