Home Futebol Silas aponta time milionário que decepciona no futebol brasileiro

Silas aponta time milionário que decepciona no futebol brasileiro

Comentarista vê equipe ainda distante do ritmo ideal e daquilo que se projetava antes do início da temporada pelas aquisições no mercado

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Silas em análise durante programa na ESPN (Reprodução - YouTube)

Silas não se mostra empolgado com o rendimento do Internacional na temporada 2024. Ao projetar o confronto remarcado do Colorado, pelo Brasileirão, frente ao Cruzeiro, no programa “ESPN FC” desta quarta-feira (28), o ex-jogador frisou a importância do time se recolocar nos trilhos e vencer compromissos pendentes no certame, para se distanciar da degola.

PUBLICIDADE

“Os jogos atrasados, ele precisa pontuar para poder sair da situação em que se encontra. Não é um jogo nada fácil, mas ao Inter não resta outra alternativa a não ser ganhar. Falamos que melhorou após a entrada do Allan Patrick”, iniciou Silas

“Muitas vezes colocamos na conta do treinador, e nem sempre é isso, o negócio é encaixar o mais rápido possível com as peças que vem tem, e isso cabe ao Internacional por tantas figuras que ele tem. É um dos time que mais contratou, e trouxe gente grande e cara”, pontuou o comentarista.

PUBLICIDADE

Com a bola rolando, em Belo Horizonte, o Internacional viu o Cruzeiro carimbar a trave e ainda desperdiçar uma penalidade máxima. No final das contas, o 0 a 0 acabou representando um bom resultado para os visitantes, que seguem ocupando o meio de tabela.

Silas elege trio diferenciado do futebol brasileiro

Em outro momento da atração, Silas foi categórico ao destacar o potencial do trio formado por Paulinho, Hulk e Gustavo Scarpa, durante a projeção do confronto do Atlético-MG contra o SPFC, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No comentário feito, o ex-jogador os classificou como atletas que costumam decidir jogos no futebol brasileiro.

Na oportunidade, ele chamou atenção para a bola parada e a visão de jogo de Scarpa, algo que novamente acabou sendo letal para garantir triunfo do Galo. Quando a partida desta quarta-feira, no MorumBIS, se encaminhava para igualdade, foi dos pés do meio-campista que saiu a bola para Battaglia colocar o alvinegro em vantagem para o jogo de volta.

Better Collective