Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)
Fábio Sormani considera o Flamengo dono do melhor elenco disparado no Brasil. Para o jornalista, mesmo com algumas baixas de peso como Pedro, Arrascaeta, Gabigol, entre outros, é inegável como o plantel ainda sim possui jogadores que seriam titulares em todas as demais do futebol brasileiro.
No Opinião Placar, desta quarta-feira (28), o comentarista ‘repassou’ o nome daqueles que ainda estão disponíveis e mantém a qualidade absurda da equipe carioca.
“O Flamengo está sem um monte de gente, mas olha o nível dos outros que estão jogando. Dá uma olhada nesse time. Pulgar, De La Cruz e Gerson…tá faltando só o Arrascaeta. Na frente o Cebolinha e Pedro. O Michael entrou e já fez gol contra o Bragantino, está a altura do Cebolinha. É o Bruno Henrique”, diz Sormani.
“Eu não vejo nenhum problema do Arrascaeta e Pedro fora. Continua forte dos mesmo jeito. É um timaço. Agora, é verdade que esse time precisa jogar mais”, acrescentou.
O que já era bom, ficou ainda melhor. Nesta janela de transferências, o Flamengo não economizou e trouxe até o momento três reforços. Além de Michael, chegaram o lateral-esquerdo Alex Sandro, que encerrou sua passagem pela Juventus-ITA, e Carlos Alcaraz, meio-campista argentino de 21 anos.
De acordo com o site ge.com, o Rubro-Negro pagará 20 milhões de dólares (R$ 110 milhões) por Alcaraz, que estava no Southampton, da Inglaterra.
Citado por Sormani, Flamengo entra em campo pela Copa do Brasil
Logo mais às 21h30 (de Brasília), o Flamengo encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Assim como tem sido nos torneios de mata-mata, Matheus Cunha será o goleiro.
O provável time titular do Rubro-Negro tem: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael (Léo Ortiz) e Bruno Henrique.

