Fábio Sormani parece otimista em relação ao SPFC na Copa do Brasil. Para o jogo de hoje contra o Atlético, às 21h30 (de Brasília), no Morumbis, o jornalista acredita em uma vitória são-paulina diante dos mineiros. O segundo e decisivo duelo entre eles está marcado para a próxima semana, em Belo Horizonte.
Na visão do comentarista, o time comandado por Luis Zubeldía levará a melhor neste duelo de ida das quartas de final. Por outro lado, o mesmo acredita que os atletas da equipe paulista estarão abalados emocionalmente pelo falecimento de Juan Izquierdo.
“Pra mim o SPFC ganha hoje. 2 a 0”, afirmou Sormani.
Com mais de 50 mil ingressos vendidos antecipadamente, o SPFC, de fato, espera abrir uma boa vantagem sobre o rival mineiro. Porém, vai precisar superar as ausências de Alan Franco e do seu treinador que cumprem suspensão.
Nos últimos dias, o treinador testou uma formação com Ferraresi e outra com Sabino. A princípio, o venezuelano é o favorito para ser escalado ao lado de Arboleda. Com Ferreirinha também lesionado, a tendência é que Wellington Rato seja mantido aberto na direita e Lucas Moura na esquerda.
Com Zubeldía fora, o auxiliar Maxi Cuberas comandará a equipe na beira do campo.
Assim como Sormani, Hulk aponta SPFC como favorito
Na chegada do Atlético na capital paulista, Hulk, que retorna de uma lesão na panturrilha, destacou o bom momento vivido pelo SPFC e enxerga o rival paulista favorito no confronto.
“Vamos enfrentar uma grande equipe que merece todo respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que faz um ótimo trabalho. Favoritos neste momento são eles, mas viemos para tentar fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo”, afirmou.