Fábio Sormani arriscou um placar para o jogo entre Bahia x Flamengo. Logo mais às 21h30 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. No Opinião Placar, o jornalista não pareceu tão otimista em relação ao Rubro-Negro.
Mesmo que, em tese tenha uma equipe tecnicamente melhor, o mesmo não ignora o bom momento vivido pelo time comandado por Rogério Ceni que se faz muito forte em seus domínios. Levando tudo isso em conta, o mesmo prevê um empate nesta noite.
“Se o Flamengo for para o Rio de Janeiro com derrota vai ficar complicado. Acho que empata”, opinou Sormani.
O Bahia vem de quatro jogos sem perder e sem sofrer gols. Em casa e com o apoio da sua torcida a expectativa é por um bom resultado diante dos cariocas. Nos últimos dias, Rogério Ceni tirou o peso da série e admitiu que o Rubro-Negro é favorito para avançar, mas que o Tricolor vai brigar muito pela vaga.
“Entendo vocês, ouço às vezes até de favoritismo do Bahia. Mas temos que ser realistas. O favoritismo nesse caso não pode existir para o nosso lado. Contra o Flamengo, não. Agora, nós podemos fazer um grande jogo, é possível, com apoio da nossa torcida, e tentar um bom resultado neste primeiro jogo”, avaliou.
A princípio, o ex-goleiro não tem grandes problemas e vai escalar sua força máxima. A única ausência é o atacante Rafael Ratão, que cumpre suspensão automática.
Citado por Sormani, Flamengo deve ter mudança na escalação
Como já definido antes por Tite, o goleiro das Copas será Matheus Cunha. Outra possibilidade é a manutenção de Léo Ortiz no meio, mas ainda não é confirmado. Sem Pedro, Bruno Henrique tende a ser utilizado como camisa 9.
O provável time do Flamengo é o seguinte: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, De La Cruz; Luiz Araújo, Michael (Léo Ortiz) e Bruno Henrique.