Home Games The Crush House, “simulador de BBB”, é lançado

The Crush House, “simulador de BBB”, é lançado

O curioso simulador de reality shows estilo BBB, The Crush House, chega para PC, através da distribuidora Devolver Digital; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Imagem: Divulgação

A desenvolvedora Nerial e a distribuidora Devolver Digital lançaram nesta sexta-feira (9), The Crush House, game ambientado em um reality show nos anos 90.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Já disponível para PC via Steam, The Crush House coloca os jogadores no papel de Jae, a mais nova produtora encarregada de dar às pessoas um entretenimento de qualidade.

O enredo do jogo diz: Jae pode ter acabado de ganhar o show dos seus sonhos, mas as exigências são altas e as apostas são ainda maiores. Ela deve escalar, filmar e produzir cada temporada de The Crush House, capturando todo o drama, brigas, tensão e romance na mansão icônica do programa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Assista ao trailer de lançamento abaixo:

Dicas para começar bem em The Crush House

  • É possível escolher entre doze personalidades excêntricas e encontrar um elenco de quatro pessoas para cada temporada, misturando e combinando personalidades conflitantes ou atrações complementares e observando as tensões aumentarem.
  • Então, basta capturar as melhores coisas na câmera para ver as avaliações dispararem; também é preciso colocar alguns anúncios de TV para manter o dinheiro fluindo.
  • O reality show poderá perder alguns espectadores, mas pode usar a receita extra gerada para mobiliar a casa e agitar as coisas para o público e o elenco.
  • Outra dica importante é explorar a mansão à noite quando o programa sai do ar, tendo conversas proibidas com o elenco para descobrir os muitos segredos obscuros e distorcidos do jogo.
  • O mais importante de tudo é que, não importa o que aconteça, as exigências do público devem ser atendidas. Caso contrário, corre o risco de cancelamento. É preciso ser estratégico para capturar vários momentos.
  • Lembre-se: Você não pode agradar a todas as pessoas o tempo todo, mas terá que tentar.
Better Collective