Home Futebol Torcedores do Flamengo criticam aceno de Gabigol ao Palmeiras

Torcedores do Flamengo criticam aceno de Gabigol ao Palmeiras

Dirigentes do Rubro-Negro não gostaram nada da atitude do atacante, que cada vez mais torna sua renovação mais difícil.

Por Rogério Guimarães em 08/08/2024 14:18 - Atualizado há 1 ano

Gabigol durante a partida entre Palmeiras e Flamengo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2024 (Yuri Murakami/Fotoarena)

Os torcedores do Flamengo não estão satisfeitos com a postura de Gabigol, entrou em mais uma polêmica envolvendo uniforme de times rivais. Instantes após a vitória sobre o Palmeiras por 1 X 0, o atacante apareceu saudando a torcida com a camisa do Alviverde nas mãos.

O que mais chamou a atenção foi o fato de que o jogador sequer entrou em campo, fato que irritou não apenas os torcedores, mas também a direção do Flamengo.

Dirigentes flamenguistas não gostaram nada da atitude e diante do ocorrido, têm chegado cada vez mais à conclusão de que a permanência do atacante é praticamente impossível.

Mesmo sem atuar efetivamente nas partidas, Gabigol tem encontrado meios de ficar sempre em evidência em uma estratégia para não entrar no ostracismo.

Segundo informações de bastidores, o atacante tem recusado vestir colete no banco de reservas e inclusive já quase foi punido com cartão amarelo por isso.

Dirigentes e torcedores do Rubro-Negro não gostaram nada da atitude do atacante, que cada vez mais torna sua renovação mais difícil.
Gabigol comemora a vitória do Flamengo com uma camiseta do Palmeiras na mão (Yuri Murakami/Fotoarena)

Gabigol fechado com Palmeiras

Em entrevista após a eliminação na Copa do Brasil para o Flamengo, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, deixou claro sobre os questionamentos de um suposto pré-contrato de Gabigol com o Alviverde.

“Sobre o Gabigol, não temos nenhum pré-contrato. Quem disse que tem pré-contrato é mentiroso. Não há documento nenhum”, afirmou a mandatária.

Leila salientou que o Palmeiras monitora grandes jogadores e analisa suas respectivas viabilidades de contratação, mas disse que não há absolutamente nenhuma negociação com o atacante do Flamengo.

Aproveitando a oportunidade, Leila também falou sobre a possibilidade de a Crefisa, empresa de sua propriedade e patrocinadora do Alviverde, deixar o time.

“Com relação ao patrocínio, como já falei várias vezes, é o último ano do meu mandato, sou candidata à reeleição, e os patrocínios das minhas marcas terminam em dezembro”, esclareceu Leila.

Estamos no mercado procurando parceiros agora para saber realmente quanto vale a camisa do Palmeiras.

Exit mobile version