Home Futebol Gabigol faz promessa aos torcedores do Flamengo após vestir camisa do Corinthians

Gabigol faz promessa aos torcedores do Flamengo após vestir camisa do Corinthians

Atacante reconheceu que, de fato, usou o uniforme do time alvinegro em momento de lazer

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gabigol.

Gabigol, em foto vazada com a camisa do Corinthians (Reprodução)

Rompendo o silêncio após a grande polêmica do momento no futebol brasileiro, Gabigol pediu desculpas à torcida do Flamengo. Mesmo admitindo que a foto em que aparece com a camisa do Flamengo é verídica, o jogador fez questão de negar qualquer desrespeito ao clube carioca. Neste cenário, o gesto foi totalmente natural e sem nenhum tipo de movimentação nos bastidores.

PUBLICIDADE

Além disso, Gabigol indicou uma grande surpresa com a repercussão da imagem. Ao ficar assustado, houve a postura de negar a veracidade da imagem. Garantindo um aprendizado através do episódio, o atacante não vai mais repetir o comportamento em questão.

“Primeiro que eu errei. É pedir desculpas e saber que eu errei. Mas, nesse momento que a foto saiu, eu fiquei perplexo e sem entender. Esse período que eu fiquei sem falar foi um período que eu tirei para pensar. Claro que na emoção dos fatos, meu primeiro pensamento foi negar. Eu coleciono camisas, troco camisas, seja de seleção ou de basquete. Essa camisa eu acabei recebendo e usando.”, disse, em entrevista ao UOL Esporte.

PUBLICIDADE

“Eu errei, peço desculpas, mas foi um ato que eu não pensei tanto. Não sabia que ia acontecer tudo isso. Nunca iria usar uma camisa para desrespeitar o Flamengo. Isso é um ato que tem em várias periferias, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais.”, completou.

Na sequência, Gabigol contou que costuma ganhar camisas de outros clubes. Como não estava em nenhuma atividade ligada ao Flamengo, a decisão de vestir o uniforme do Corinthians não foi vista de forma negativa pelo atleta.

“Eu estava na minha intimidade, em casa, totalmente relaxado. Estava tranquilo com amigos e pessoas que eu considero. Já usei outras camisas em vários momentos. Essa camisa tem uma questão racial… eu ganho camisas do Santos, lançou uma camisa em homenagem ao Charlie Brown e eu ganhei. Foi um momento que eu estava usando sem pretensão de acontecer nada. Errei, aprendi e não vai acontecer mais.”, prosseguiu.

Gabigol reprova vazamento nas redes sociais

Sem esperar que fosse flagrado, Gabigol lamentou que uma pessoa, dentro da sua casa, tenha vazado a imagem. Acreditando que foi vítima de uma grande traição, o ex-camisa 10 do Flamengo detonou a maldade de registrá-lo no momento de lazer.

PUBLICIDADE

“A gente estava em uma resenha, um churrasco de amigos, pessoas do Flamengo e amigos meus pessoais, e acabou saindo essa foto que mudou o panorama da história […] Primeiro é não confiar em todo mundo. A pessoa que fez isso foi claramente maldosa.”, destacou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial