Insatisfeito com o momento do Corinthians, Vampeta enxerga muitas deficiências técnicas no elenco. Apenas um parece estar ‘salvo’ pelo ex-volante. Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o mesmo fez elogios ao meia Rodrigo Garro.
Contratado nesta temporada junto ao Talleres, da Argentina, o camisa 10 do Timão tem sido um dos poucos que ganharam respeito da torcida corintiana. No empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, novamente foi um daqueles que se salvaram perante a atuação do time paulista.
Para Vampeta, o meio-campista, o argentino tem justificado em campo todo o esforço financeiro feito pela diretoria. “O Garro está jogando muito”, disse o comentarista.
Citado por Vampeta, Garro desabafa após novo tropeço no Brasileirão
Diante do Braga, o Timão até criou oportunidades, mas peca na conclusão das jogadas. As tomadas de decisões acabaram custando mais dois pontos perdidos em casa.
“Sinto que estamos criando muitas situações de gols e não estamos conseguindo o mais difícil, que é fazer o gol. Mas, sinto também que é um momento onde um erro se paga caro… O rival chega muito pouco e tem a sorte de chegar uma vez e fazer o gol“, lamentou Garro.
“Temos que seguir com o trabalho, com personalidade, creio que todos juntos vamos sair dessa situação e que o Corinthians esteja pronto pra brigar por coisas importantes e não para sair dessa situação”, disse Rodrigo Garro em entrevista na zona mista após o jogo”, completou.
Com o resultado, o Corinthians segue na zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste momento, o alvinegro ocupa a 17ª posição com 21 pontos. Para piorar, a sequência terá Fluminense (fora), Fortaleza (fora) e Flamengo (casa)