Vampeta não vê como trágico o empate do Flamengo diante do Palmeiras. Na visão do ex-volante, não é tarefa das mais fáceis derrotar o Verdão comandado por Abel Ferreira. Com um trabalho já consolidado no futebol brasileiro, o alviverde se mostra bastante competitivo nestes últimos anos.
No programa Bate Pronto, da Rádio Jovem Pan, o ídolo do Corinthians lembrou Thiago Asmar, o Pilhado, torcedor flamenguista, que não vencer o Verdão está tudo dentro da normalidade.
“Palmeiras é o atual campeão brasileiro, que tem um treinador com três anos de trabalho. É o Palmeiras. Pegou o Flamengo há três dias atrás e atropelou, não é fácil ganhar desse Palmeiras”, afirmou Vampeta.
Por alguns minutos, o Flamengo reassumiu a liderança do Brasileirão Série A. Com a derrota do Botafogo para o Juventude por 3 a 2, em Caxias do Sul, bastava ao rubro-negro uma vitória simples. Arrascaeta colocou o time na frente dos paulistas, mas, Luighi deixou tudo igual, frustrando os flameguistas.
Bastante cobrado, Tite justificou o resultado final. Segundo ele, a equipe produziu o suficiente para sair vencedor.
“Um grande jogo, de duas grandes equipes, de dois grandes trabalhos, com dois grandes clubes fazendo um investimento extraordinário e tendo em cada enfrentamento um altíssimo nível. O gol sai em bola de rebote, de retorno, não um gol de bola parada de cabeça”, explica o treinador.
“Os atletas sabem que eu me orgulho do desempenho. O desempenho do jogo era de vitória. Eu sei avaliar e sei assumir esta responsabilidade”, completou.
Citado por Vampeta, Palmeiras foca na Libertadores
Estêvão pode ser novidade na escalação do Palmeiras para o jogo com o Botafogo na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela ida das oitavas de final da Libertadores da América.
Ausente há duas semanas por um entorse no tornozelo esquerdo, o atacante está em estágio avançado de recuperação e tem boas chances de aparecer entre os relacionados