A postura do Palmeiras diante do Internacional é a esperança para quarta-feira. Na visão do ex-jogador Zinho, a tarefa na Copa do Brasil é complicada, mas possível de alcançá-la se a equipe paulista repetir o futebol apresentado neste domingo pelo Brasileirão.
Durante o programa SportsCenter, da ESPN, o comentarista exaltou o segundo tempo do Verdão na capital gaúcha, premiado com o golaço marcado por Rony. Agressivo, o time comandado por Abel Ferreira foi buscar o resultado mesmo com as dificuldades.
“A postura contra o Internacional dá uma esperança, perspectiva ao torcedor para quarta-feira. É difícil, a vantagem é grande do Flamengo, mas, o Palmeiras jogando o que pode jogar tem condição. Pode tentar buscar, anular o Flamengo propondo o jogo como foi o segundo tempo”, avalia Zinho.
Autor do gol, Rony parabenizou a equipe pela entrega até o último minuto de jogo e acredita que todos irão dar a volta por cima na temporada.
“Esse é o Palmeiras que se cobra muito e tem plena confiança do treinador e sabemos que só nós podemos sair da situação. Tudo é uma fase, com trabalho e força do elenco, vamos dar a volta por cima”, disse em entrevista ao canal Premiere.
Como perdeu o primeiro duelo por 2 a 0, o Palmeiras precisa ao menos devolver a mesma diferença de gols para forçar a decisão por pênaltis.
Citado por Zinho, Palmeiras mira Estêvão para ‘final’ na Copa do Brasil
Em tratamento de uma entorse no tornozelo, Estêvão ainda é dúvida para o jogo contra o Flamengo, quarta, no Allianz Parque, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O clube não divulgou prazo para retorno do camisa 41, mas trabalha incavelmente para ter o jovem em campo.
Caso seja desfalque, Dudu tende a ser titular diante dos cariocas.