Home Futebol Ana Thaís pede chance a jogador do Palmeiras na seleção brasileira

Ana Thaís pede chance a jogador do Palmeiras na seleção brasileira

Comentarista disse estar curiosa para ver joia palestrina recebendo minutagem com o técnico Dorival Júnior nos jogos das Eliminatórias

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Ana Thaís pede chance a jogador do Palmeiras na seleção brasileira

Ana Thaís durante análise no "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

A jornalista Ana Thaís Matos fez “lobby” para que o jovem Estêvão receba uma oportunidade nos compromissos da seleção brasileira contra Equador e Paraguai. Convocado para os duelos das Eliminatórias, o jovem do Palmeiras se apresentou à comissão técnica de Dorival Júnior nesta segunda-feira (02), após ter brilhado mais uma vez em confronto do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Seleção Sportv” desta segunda-feira (02), a comentarista pediu minutagem para o camisa 41 do Verdão, por tudo que ele vem apresentando no Palmeiras. Ana Thaís ainda se disse curiosa para saber qual pode ser o rendimento do atacante fora da zona de conforto, longe do esquema montado no time paulista.

“Se ele tiver minutos com a seleção brasileira vai ser um ponto de observação para aquilo que a gente vai ver daqui uns anos. Ele é muito jovem, vai ter uma mudança física. Estou curiosa, e espero que o Dorival dê alguns minutos para ele com a seleção brasileira”, avaliou Ana Thaís.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência da análise, o comentarista Júnior Maestro classificou que Estêvão ou Luiz Henrique vão receber oportunidades nos compromissos do escrete canarinho, pelo fato de algumas lacunas estarem abertas no escrete canarinho.

“A sorte do Estêvão e do Luiz Henrique é que os jogadores que atuam na posição deles não foram convocados, o Raphinha e o Savinho, que se machucou. Então, vai sobrar para um dos dois”, disse o ex-jogador.

Enaltecido por Ana Thaís, Estêvão se tornou o ‘cara’ do Palmeiras

Em seu primeiro ano como jogador profissional, Estêvão ostenta números expressivos. Artilheiro do time no Brasileirão, o atleta destacado por Ana Thaís computa 10 gols e oito assistências nos 35 jogos disputados pelo time de cima, sendo a principal referência ofensiva, e responsável por suprir à altura a saída de Endrick, que rumou ao Real Madrid.

PUBLICIDADE

Já negociado junto ao Chelsea em transação milionária que ultrapassou a casa dos R$ 350 milhões, Estêvão só irá para os Blues no segundo semestre de 2025, após a disputa do Mundial de Clubes com o Palmeiras.

PUBLICIDADE
Better Collective