Atlético-GO x Fluminense é uma das partidas da 28ª rodada do Brasileirão Série A a serem disputadas neste domingo. Tal partida será transmitida às 16h e os que quiserem ver o jogo, o Torcedores.com indicará o que fazer para assistir AO VIVO.
A partida entre Atlético-GO x Fluminense será exibido pela Globo para vários estados, como RJ e GO. Transmissão garantida do jogo para todo o Brasil será via Premiere.
O Atlético-GO vê sua situação ficar cada vez mais complicada no Brasileirão, vivenciando mais uma rodada na lanterna depois de perder para o Corinthians na última rodada. O Dragão tem dez pontos de diferença para o Vitória, e tem de começar a vencer para não ver a realidade do rebaixamento cada vez mais próxima.
Problemas surgem para Umberto Louzer neste domingo. Emiliano Rodríguez e Guilherme Romão foram suspensos pelo STJD e estão fora deste jogo. No caso deste último, o treinador terá que improvisar Alejo Cruz pela lateral-esquerda para cobrir a ausência de Romão, e isto deixa Janderson entrar como titular. N gol, Ronaldo volta após se recuperar de lesão.
O Z-4 voltou a ser a realidade do Fluminense depois da derrota no clássico com o Botafogo na última rodada. E outra decepção para o Tricolor das Laranjeiras aconteceu no meio de semana, ao ser eliminado da Libertadores frente ao Atlético-MG. O que deixa esta partida como mais que decisiva para os cariocas, que podem deixar a área indesejada da tabela se vencerem
Mano Menezes chega para esta partida com algumas dúvidas a lidar. Thiago Silva pode ser desfalque devido a lesão no calcanhar e Antônio Carlos pode entrar em sua vaga, com Felipe Melo suspenso. Thiago Santos, que foi ausência no Clássico Vovô por suspensão, retorna ao time. Há ainda disputas por posição na lateral-esquerda e no ataque.
Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Fluminense
Atlético-GO
Ronaldo; Bruno Tubarão, Alix Vinícius, Adriano Martins e Alejo Cruz. Baralhas, Roni e Rhaldney; Hurtado, Luiz Fernando e Janderson
Técnico: Umberto Louzer
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Antônio Carlos e Diego Barbosa (Marcelo/Gabriel Fuentes); Martinelli, Bernal e Ganso; Serna, Kauã Elias (Cano) e Arias
Técnico: Mano Menezes