Atlético-GO x Vitória abre, a 26ª rodada do Brasileirão Série A neste sábado. Este jogo está marcado para às 16h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para poder ver esta partida AO VIVO em seu canal ou plataforma favoritos.
Atlético-GO x Vitória será jogo transmitido pelo Premiere. Quem tem acesso ao canal da Globo, terá tudo sobre os jogos da temporada 2024 da Série A, com todas as brigas da competição a serem exibidas nesta reta final.
A pausa da data-Fifa é esperada pelo torcedor do Atlético-GO para injetar novas energias ao time, lanterna absoluto do Brasileirão, e que perdeu para o Cruzeiro na última rodada. O Dragão mira suas fichas neste confronto direto contra a zona de rebaixamento para tentar achar um caminho para deixar a última posição e, por consequência, a região perigosa da tabela.
Bruno Tubarão, já recuperado de lesão e retornando de suspensão, se torna novidade de Umberto Louzer neste sábado, assim como Janderson e há a chance de Philipe Sampaio poder até estrear. Mas são quatro as ausências de atletas suspensos diante do Vitória, estes sendo Roni, Baralhas, Luiz Felipe e Gonzalo Freitas, o que dará margem para várias alterações na equipe.
Já o Vitória vivencia uma situação apenas um pouco melhor que a do Atlético-GO no Brasileirão, tendo 22 pontos e também sendo habitante do Z-4. O Rubro-Negro caiu em casa para o Vasco na última rodada e espera que a pausa para os jogos das seleções tenha ajudado o time a manter o foco para seguir sonhando em evitar o rebaixamento,
O time que Thiago Carpini planeja escalar ainda não tem a definição se Matheusinho e Ricardo Ryller, que voltaram a treinar após se recuperarem de seus respectivos problemas físicos, poderão entrar em campo. PK e Caio Vinícius seguem no departamento médico e serão desfalques certos do Leão, que poderá ter a novidade de Gustavo Mosquito, reforço que chegou nos últimos dias.
Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Vitória
Atlético-GO
Ronaldo; Bruno Tubarão. Marcão, Adriano Martins e Guilherme Romão; Gustavo Campanharo, Rhaldney, Janderson e Campbell; Luiz Fernando e Shaylon
Técnico: Umberto Louzer
Vitória
Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Wagner Leonardo, Neris e Lucas Esteves; Willian Oliveira, Filipe Machado e Luan; Osvaldo, Alerrandro e Carlos Eduardo
Técnico: Thiago Carpini