Avaí x Sport se enfrentam neste sábado (7), no Estádio da Ressacada, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Confira com o Torcedores.com, onde acompanhar a partida, que vale muito para a parte de cima da tabela.
Onde assistir Avaí x Sport
Neste sábado (7), o Leão de Florianópolis recebe o Leão de Recife, às 16h (horário de Brasília), e a partida tem transmissão exclusiva do Premiere. Até aqui, as equipes se encontraram 17 vezes, por Campeonato Brasileiro das Séries A e B. No recorte, o venceu sete vezes, com quatro empates e seis vitórias do Sport.
Na partida válida pelo primeiro turno do Brasileirão Série B, vitória do Avaí, na Arena Pernambuco, pelo placar de 2 x 1. Detalhe que a virada avaiana saiu nos acréscimos da etapa final.
Na classificação da Série B, tanto Avaí como Sport brigam para entrar no G4. A equipe de Florianópolis está na 5ª posição, com 37 pontos, enquanto o Rubro-negro de Recife está dois pontos e dois degraus abaixo, no 7° lugar, com 35.
Informações do confronto
Como reforço para o restante da Série B, o Avaí anunciou a chegada de Rodrigo Santos, volante que estava no Maringá, onde conquistou o acesso para a Série C do Brasileirão. Para a partida deste sábado (7), o volante comentou a expectativa de estrear com a camisa avaiana e, também, pela briga por uma vaga na Série A de 2025.
“O Avaí é o maior desafio da minha carreira. É um salto e estou muito feliz e motivado. Espero contribuir. Eu já conhecia a equipe. Sei que é um time muito aguerrido e sei pela história do clube, que não merece estar na Série B, mas sim na Série A. E se tudo der certo, vamos conquistar o acesso.”, comentou Rodrigo.
Por outro lado, o técnico português Pedro Miguel, o Pepa, estreia pelo Sport também neste sábado. Antes mesmo se der apresentado pelo Leão da Ilha, o professor já conhecia a grandeza da camisa rubro-negra, pelas ruas de Recife. Em 2023, Pepa, como técnico do Cruzeiro, enfrentou o Náutico pela Copa do Brasil, e conheceu o tamanho da torcida.
“Há coincidências incríveis. No ano passado, faz exatamente um ano, eu estive aqui no Recife com a minha esposa e a minha filha. Fiquei no mesmo hotel onde fiquei há três dias, em Boa Viagem. Fui com elas a Porto de Galinhas. Enquanto estive aqui, eu só via camisas do Sport. Eu já sabia da grandeza do Sport, mas fiquei na praia, tudo na praia, nas quadras, na rua, na estrada, tudo preto e vermelho. Tudo, tudo, tudo, tudo… E eu fiquei surpreendido pelo gosto dessa paixão.”, comentou Pepa.

