No aniversário de 114 anos do Corinthians, Benjamin Back, Benja, fez um longo desabafo sobre o momento que vive o clube dentro e fora dos gramados. Na abertura do Domingol, neste domingo (1/9), na CNN Brasil, o apresentador listou os grandes nomes da equipe paulista, mas preferiu ignorar Craque Neto, que já foi um dos seus ídolos, mas que se tornou depois um desafeto.
“Parabéns ao Sport Club Corinthians Paulista, para esta torcida do Corinthians que é maravilhosa, que não abandona. Parabéns para Doutor Sócrates, Rivellino, Sheik, Chicão, Ronaldo, Ronaldo Giovanelli, Marcelinho, Vampeta, Rincón…”, dizia Benja ao ser interrompido por Maurício Mano Borges.
“Neto”…disse.
“É…”, respondeu Benja. “Também, pô. Representou também, pô”, lembrou Mano. “Esse é outro que eu quero que vai para o quinto dos infernos também”, disparou Benjamin Back.
Antes colegas de emissora no Jogo Aberto, da Band, Benja e Craque Neto há anos estão afastados desde uma ‘treta’ ao vivo no canal da Família Saad. Desde então, são desafetos e costumeiramente trocam farpas.
Em outras ocasiões, o ídolo do Corinthians sugeriu uma trégua e deixar para trás toda e qualquer rusga que tenha ficado. Contudo, fato é que ambos nunca mais retomaram qualquer tipo de amizade. Em diferentes canais e plataformas, são profissionais de enorme sucesso na mídia esportiva brasileira.
Craque Neto elogiou programa de Benja no SBT
Apesar das ‘tretas’, Craque Neto nunca deixou de reconhecer a capacidade de Benjamin Back. No Os Donos da Bola, ele, inclusive, aprovou o ‘É Tudo Nosso’, que vai ao ar nas noites de sexta-feira que é comandado por Benja, no SBT.
Parabéns ao Benjamin Back. Faz um programa muito legal no SBT à noite. Bom para caramba”, elogiou.