Bernard, do Atlético-MG, considerou o Fluminense como um dos times mais difíceis de jogar contra no futebol brasileiro. Na véspera do confronto decisivo pelas quartas de final da Libertadores, o atacante do Galo espera uma partida tão complicada como foi no Maracanã, mas mantém confiança que o Galo vai reverter o cenário negativo e garantir classificação para a próxima fase.
Depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão Série A, o camisa 20 alvinegro acredita que a equipe chega confiante para o ‘jogo mais importante da temporada’.
“Temos um jogo bastante decisivo, praticamente o mais importante da temporada pra gente, vai ser difícil como foi na semana passada. A vitória sobre o Bragantino nos dá confiança, temos chances de classificar diante da nossa torcida. Eles irão comparecer em peso e tenho certeza que estamos prontos pra sair daqui com a classificação”, afirmou Bernard.
A matemática para o Atlético-MG avançar na Libertadores é ‘simples’. Como saiu derrotado no primeiro confronto por 1 a 0, no Rio de Janeiro, a equipe dirigida por Gabriel Milito precisa ao menos vencer o rival carioca pelo placar mínimo. Assim, a vaga seria decidida nos pênaltis.
Apesar de algumas críticas, Paulinho é uma das peças importantes do time para o duelo de amanhã O jogador tem total confiança do elenco e treinador.
“Paulinho é um jogador fundamental para nós. E vai marcar gols, tenho claro isso. Quando precisarmos, ele vai aparecer. Será decisivo”, avisou o argentino.
Assim como Bernard, Hulk recorda passado e crê na classificação do Atlético-MG
Em carta divulgada pelo Atlético-MG, Hulk deixou uma mensagem aos torcedores na véspera do jogo contra o Fluminense, em Belo Horizonte, valendo vaga na semifinal Conmebol Libertadores. O atacante recordou feitos emblemáticos do clube e promete, como diz o hino, lutar até o final.
“Ninguém tem mais motivos para acreditar do que o Atleticano! Lutar, Lutar, Lutar! Isso é o que a gente vai fazer até o final Vamos juntos! A Massa e o time! Eu acredito!”.