Home Futebol Caio Ribeiro se derrete por meia do Brasileirão Série A: “Joga demais”

Caio Ribeiro se derrete por meia do Brasileirão Série A: “Joga demais”

Comentarista do Grupo Globo exaltou atleta que chegou no futebol brasileiro na atual temporada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Caio Ribeiro durante o podcast "Charla" (Reprodução)

O ex-atacante Caio Ribeiro enalteceu o meia Rodrigo Garro, do Corinthians, após a atuação na vitória contra o Flamengo. O Timão venceu o Rubro-Negro por 2×1 e a atuação do argentino rendeu elogios do comentarista da Globo.

PUBLICIDADE

Para Caio Ribeiro, Rodrigo Garro é disparado o melhor jogador do Corinthians e joga demais. O ex-atacante elencou as qualidades do argentino: criativo, participativo, intenso e versátil.

“O Garro joga muito. Ele é disparado o melhor jogador desse time. O Talles Magno chega para ajudar no processo de criação. O Garro joga demais. Ele é criativo, participativo, tem intensidade, faz várias funções, está em todos os lugares…”, disse Caio Ribeiro.

PUBLICIDADE

Uma característica que chamou atenção do comentarista do Grupo Globo é o fato de Garro se apresentar para o jogo a todo momento e não se esconder.

“Ele não se acomoda. Tem meia que sente a marcação e vai para o lado do campo, se esconde… Ele não. Ele está o tempo todo buscando o jogo. É muito competitivo e muito bom jogador”, finalizou Caio Ribeiro.

Garro foi peça fundamental do Corinthians na vitória em cima do Flamengo, apenas a quinta do Timão no Brasileirão Série A. Apesar dos três pontos conquistados, a equipe paulista segue na zona de rebaixamento devido à vitória do Fluminense contra o SPFC.

O Corinthians soma 25 pontos em 25 rodadas e tem um jogo a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z-4, e dois a menos que o Grêmio, na 15ª colocação. As partidas a mais são o que preocupam o torcedor.

PUBLICIDADE

Depois da data-Fifa, o Timão volta a campo enfrentando o líder do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 14, o Corinthians visita o Botafogo, no Estádio Nilton Santos, às 21h (de Brasília).

Better Collective