Casagrande voltou a rasgar elogios ao goleiro Hugo Souza, do Corinthians, em texto publicado na coluna do UOL Esporte, neste sábado (31). Ao prospectar o embate árduo que o alvinegro fará diante do Flamengo, o comentarista destacou que apenas o atleta recém-chegado e Garro são esperanças na equipe, que segue mergulhada na temida zona da degola.
Na análise feita, Casão disse que o Timão estaria em um cenário ainda mais crítico, caso o goleiro não tivesse sido decisivo em defesas cruciais. Vale lembrar que, recentemente, Hugo Souza foi o herói da equipe na classificação diante do Red Bull Bragantino, pelas oitavas da Sul-Americana.
“Hugo Souza está pegando demais, senão o time já estaria quase sem chances. Garro cria diversas oportunidades de gols, mas o time não aproveita”, iniciou Casagrande, disparando contra a contratação milionária de Igor Coronado, que ainda não deslanchou no alvinegro.
“Igor Coronado é o maior exemplo dessa enorme incompetência de avaliação. Como pode um jogador sem histórico algum de grandes clubes e de grandes ligas receber 2 milhões por mês e não jogar nada, não criar nada e ainda não marcar gols?”, questionou o comentarista.
Elogiado por Casagrande, goleiro do Timão vai para o jogo contra o Fla
Por conta de questões contratuais no empréstimo selado entre as partes, o Corinthians já depositou R$ 500 mil para que Hugo Souza possa enfrentar o rubro-negro carioca neste domingo (01), na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. O arqueiro, que deve ser adquirido de forma definitiva ao Fla, vem dando conta do recado, suprindo a lacuna deixada após a saída do ídolo Cássio.
Em situação alarmante contra a degola, o Timão aparece com apenas 22 pontos, ocupando a 18ª posição, estando a dois tentos no comparativo com o primeiro concorrente.