Home Futebol Jogador do Chelsea marca quatro gols e quebra recorde na Premier League

Jogador do Chelsea marca quatro gols e quebra recorde na Premier League

O meio-campista Cole Palmer voltou a ser protagonista nos Blues e estabeleceu marca jamais alcançada no Campeonato Inglês

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Cole Palmer comemora gol pelo Chelsea (PA Images / Alamy Stock Photo)

Cole Palmer vem se destacando como o principal jogador do Chelsea na era Todd Boehly. O meio-campista foi o protagonista da campanha da temporada passada, que foi a melhor dos últimos anos e, em 2024/25, segue em grande fase.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste sábado (28), pela 6ª rodada do Campeonato Inglês, o meio-campista fez quatro gols na vitória do Chelsea sobre o Brighton, na Premier League. O adversário fez dois e a partida terminou em 4 a 2 para os Blues.

Com os gols marcados, Palmer estabeleceu uma marca histórica na Premier League, já que é a primeira fez na história que um atleta marca quatro gols em somente um tempo em jogos válidos pelo Campeonato Inglês.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com a vitória e os três pontos, o Chelsea alcançou 13 e agora está na briga pela liderança da competição, próximo do Manchester City e do Liverpool, que já jogaram na rodada.

Chelsea pode “renascer” nesta temporada

Após dois anos muito decepcionantes no Campeonato Inglês, o Chelsea dá sinais de que pode estar voltando a ser uma potência dentro da Inglaterra. Os londrinos fazem um início de temporada muito melhor do que os dos anos anteriores, alimentando a esperança dos torcedores de verem seu clube novamente brigando no topo.

Com um elenco recheado de bons jogadores e o brilho de Cole Palmer, o Chelsea dá indícios de que pode brigar com Liverpool, Manchester City e Arsenal pela liderança da Premier League.

PUBLICIDADE

Entretanto, para isso, os Blues precisam manter a consistência nas próximas rodadas da Premier League e manter-se próximo dos principais rivais. Nas últimas temporadas, o Chelsea também chegou a fazer sequências de vitórias, porém, voltou a mostrar grandes oscilações e não brigou sequer pelas vagas na Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective