Home Futebol Cicinho aponta time que pode não ganhar nada no futebol brasileiro

Cicinho aponta time que pode não ganhar nada no futebol brasileiro

Ex-jogador questionou o desempenho e a vontade da equipe nos últimos compromissos e fez prospecção negativa

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Cicinho faz análise sobre o Brasileirão no Arena SBT (Reprodução - YouTube)

Cicinho acredita que o Flamengo pode passar a temporada 2024 sem vencer um título de grande importância. Conhecido por não ter papas na língua, o comentarista disparou contra o rubro-negro no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (02), ao repercutir o revés que o time sofreu frente ao Corinthians, pela 25ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Crítico, o ex-jogador apontou que, se manter o futebol irregular, e abaixo do que se espera, por conta do elenco milionário ostentado, o Flamengo não ficará com nenhum dos três títulos que disputa atualmente.

“Não estão jogando bem. Esse Corinthians com essa postura, não cai. E esse Flamengo com essa postura não ganha nada”, iniciou Cicinho, questionando as últimas exibições do rubro-negro carioca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Estranhei a postura do Flamengo assistindo o jogo. Um time que luta pelo título, jogadores que estão brigando para serem titulares, a postura tinha que ser outra. E ele, como treinador ali no banco, esperava que ele fosse mais enérgico, está muito pacato, e o Flamengo está muito abaixo”, completou o ex-jogador.

Cicinho aponta único título que time carioca pode levar

Na sequência do “Arena SBT”, Cicinho destrinchou mais sobre a opinião acerca do futuro rubro-negro e cravou eliminação da equipe na Libertadores, bem como tirou da disputa do título do Brasileirão Série A. No momento, seis tentos separam a equipe de Tite do líder e arquirrival Botafogo. O Mais Querido, no entanto, possui um jogo pendente e pode reduzir a diferença.

Neste cenário, Cicinho disse acreditar que o time só pode ir longe no mata-mata da Copa do Brasil, onde nas quartas de final já abriu vantagem sobre o Bahia, ao vencer o jogo de ida, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O duelo de volta está marcado para o dia 12 de setembro, no Maracanã, na volta da pausa após o jogos das Eliminatórias Sul-Americana.

PUBLICIDADE
Better Collective