Cleber Machado, um dos principais narradores da atualidade, esteve no programa “Ninho da Coruja”, apresentado por Diguinho Coruja, no SBT.
No programa, Cleber foi perguntado se já teve jogador ou treinador que não gostou de alguma coisa que ele disse em narração e foi tirar satisfação. Então, Cleber relembrou de um episódio com o técnico Vanderlei Luxemburgo, na época treinador do Corinthians.
“Eu não tenho muito contato com jogador, treinador… é mais em programa. Mas, já tive, um monte de gente que não gostou, que gostou, mas não de ficar cobrando. Uma vez eu tive um bate-boca, faz tempo, com o Luxemburgo”, iniciou.
“Nós estávamos fazendo um campeonato chamado Copa dos Campeões, que juntava os campeões estaduais e dava uma vaga para a Libertadores. Eu estava fazendo um jogo em Maceió, o Corinthians tinha jogado contra o Coritiba e o Coritiba ganhou de 1 a 0”, contextualizou Cleber.
Na sequência, o narrador relembra como foi a conversa com o então treinador do Timão.
“Acabou o jogo, fomos jantar e no restaurante estávamos nós da equipe de transmissão e chegou o pessoal do Corinthians. Aí, falaram que o Vanderlei queria ir lá falar com a gente, chamamos ele e ele começou a falar umas coisas que a gente tinha dito na transmissão. E eu falei: ‘qual o problema de falar isso? Você mexe no time e a gente fala. Você faz a alteração que quiser e a gente fala o que quiser’. Mas, até que foi na boa a conversa”, contou o narrador.
Cleber Machado acha positivo essa troca com jogadores
Por fim, Cleber Machado entende que essas conversas com pessoas do meio do futebol é interessante para todo mundo e deveria acontecer mais vezes.
“Tem o lado legal de episódios como esse. Queria que tivesse mais vezes, mais entrevistas, mais conversas, mais trocas de opiniões… até para saber o que incomoda o profissional”, finalizou.