Neste meio de semana, a bola volta a rolar pela Copa do Brasil e quatro equipes decidem duas vagas nas finais da mais rentável e “democrática” competição do nosso futebol.
Da terceira fase até à decisão, que será disputada no mês de novembro, todos as confrontos são realizados em formato de mata-mata, com duelos de ida e volta.
Confira abaixo onde assistir ao vivo, na TV e online, aos jogos desta semana válidos pela rodada de ida da fase semifinal da Copa do Brasil:
Atlético-MG x Vasco
Quarta-feira (2), às 19h15 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte
Transmissão: Prime Video, SporTV e Premiere.
Flamengo x Corinthians
Quarta-feira (2), às 21h45 (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil.
Copa do Brasil ao vivo na TV e online
Flamengo x Corinthians será transmitido na TV aberta pela Globo, enquanto Atlético-MG x Vasco da Gama será exibido somente na TV fechada.
Premiere (em sistema de pay-per-view) e SporTV são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.
O Prime Video é um serviço de streaming da Amazon Prime Video para Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet
O torcedor ainda pode assistir aos jogos pela Globo, SporTV ou Premiere através das plataformas de streaming Premiere Play, GloboPlay, Canais Globo ou no Premiere pelo Prime Video Channels (também oferecido pela Amazon Prime Video).
Basta acessar os sites ou aplicativos de todos os canais citados acima e preencher com os dados do cadastro para acompanhar ao vivo as semifinais da Copa do Brasil pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.
Flamengo x Corinthians tem bastidores quentes antes de confronto no torneio
Antes mesmo da bola rolar na semifinal, o embate entre Rubro-Negro e Timão já está com expectativas elevadas pela repercussão. O Rubro-Negro inicia o duelo de semifinais da Copa do Brasil com técnico novo, já que Tite foi demitido na manhã desta segunda (30).
Por outro lado, apesar dos bons resultados no torneio mata-mata nacional e na Sul-Americana, o Timão vem pressionado pela situação no Brasileirão.
Tanto que após a derrota para o São Paulo em clássico no último domingo (29), o presidente corintiano, Augusto Melo, disparou críticas à CBF, reclamando da arbitragem do jogo contra o Tricolor e da mudança de data do jogo de volta.