Home Mercado da Bola Gabigol no Corinthians? Diretor do clube fala da possibilidade da patrocinadora bancar a contratação

Gabigol no Corinthians? Diretor do clube fala da possibilidade da patrocinadora bancar a contratação

Vinicius Manfredi, diretor de marketing do Timão, falou sobre possibilidade da patrocinadora máster financiar um novo atleta “midiático”

William Nunes
William Nunes é um redator que atua há dois anos cobrindo futebol internaciol, com ênfase em clubes da Inglaterra, Espanha e Alemanha, sendo eles: Manchester United, City, Arsenal, Chelsea, Liverpool, Bayern de Munique, Barcelona e Real Madrid. Graduado pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul em 2019. Atualmente no Torcedores.com.

Gabigol em campo pelo Flamengo (Andre Paes / Alamy Stock Photo)

Após a contratação bombástica de Memphis Depay pelo Corinthians, com o jogador se tornando o mais bem-pago de toda a América do Sul, vem se falando sobre a possibilidade de a patrocinadora máster do Timão bancar outro jogador de peso, por exemplo, Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante entrevista do diretor Vinicius Manfredi, diretor de marketing do Corinthians, para o Meu Timão no YouTube, o dirigente comentou sobre a possibilidade de contratar o atacante, que ficará livre no mercado após encerramento do contrato com o Flamengo.

“É uma questão de uma nova negociação. Não é o que está no contrato, mas vai depender do andar da carruagem na próxima janela. Mas eu não tenho essa informação (do Gabigol)”, disse o diretor do Corinthians se referindo ao contrato com a Esportes da Sorte, patrocinadora máster do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dirigente falou sobre como seria contratação de nova estrela para Corinthians

No contrato fixado entre as partes neste ano, ficou combinado que a Esportes da Sorte disponibilizaria uma quantia grande para bancar um jogador “midiático”. Depay acabou sendo contratado com essa verba.

Entretanto, Vinicius Manfredi explicou na entrevista para o Meu Timão sobre como seria um contrato para a chegada de um novo atleta considerado midiático.

“Eu acho que, no contrato, é muito mais sobre o montante do que sobre ter um ou mais jogadores. Nada impede de ter uma outra agenda para conversar. Mas, no contrato, nesse formato que você falou, hoje não seria o que está pactuado aqui”, explicou.

PUBLICIDADE

“Mas nada impede que o clube, se quiser trazer um outro jogador midiático, não sei como está a agenda do futebol, porque isso seria mais para o ano que vem, imagino que agora o elenco já está fechado, super reforçado e pronto para os desafios que tem nos três torneios”, acrescentou.

PUBLICIDADE
Better Collective