Depois de avançar na Copa do Brasil, o Corinthians se destacou por uma gafe cometida na manhã desta quinta-feira (12). De acordo com publicação do site Globo Esporte, o contrato de Memphis Depay será mais curto que o anunciado.
O vínculo entre o clube e o jogador terminará no dia 31 de julho de 2026 e não em 31 de dezembro do mesmo ano, conforme inicialmente oficializado. A divergência repercutiu nas redes sociais.
Internautas ironizaram a situação e disseram que Depay vai permanecer até o fim do Brasileirão Série A 2024. Neste momento, o Corinthians ocupa a zona de rebaixamento. Tem 25 pontos e é o 17° colocado.
Outros torcedores disseram que a relação trabalhista vai durar até o Timão ser eliminado pelo Flamengo, na Copa do Brasil. Os times podem se enfrentar na semifinal.
Para tanto, é necessário que o rubro-negro carioca elimine o Bahia. O Flamengo venceu o Esquadrão de Aço por 1 a 0, no duelo de ida.
Nesse sentido, tem a vantagem de jogar pelo empate. Os times se enfrentarão logo mais, às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Maracanã.
Memphis Depay assiste à classificação do Corinthians
O atacante holandês marcou presença no estádio Neoquímica Arena, onde assistiu à vitória do Corinthians por 3 a 1 sobre o Juventude, na noite desta quarta (11). O resultado classificou o Timão para a semifinal da Copa do Brasil.
Outro jogador anunciado viu o jogo ao lado de Memphis Depay. Trata-se do peruano André Carrillo, que permanecerá no Parque São Jorge até o final da temporada. A dupla tirou uma foto, com o restante da equipe, para comemorar.
“Feliz pelas contratações que fizemos. São jogadores de muita qualidade. Vão nos ajudar para tudo o que vem”, declarou Ramón Díaz, treinador do Corinthians.