O Craque Neto não poupou críticas ao lateral-direito Fagner, por conta da expulsão no duelo entre SPFC e Corinthians, neste domingo (29), no Mané Garrincha, pelo Brasileirão Série A. Na visão do apresentador o experiente jogador foi infantil na jogada que resultou no cartão vermelho e no pênalti assinalado.
Durante análise da partida no “Apito Final”, o ex-jogador responsabilizou o lateral pelo revés alvinegro de 3 a 1, e disse que a história do Majestoso poderia tido sido outro. Além de Fagner, o Timão ainda perdeu o zagueiro André Ramalho por expulsão, após cotovelada em Luciano.
“Você tem que tomar uma multa. Corinthians só perdeu o jogo, não foi porque o SPFC jogou muito não. A culpa é sua. Você foi irresponsável. Não foi na bola, só no tornozelo. Fez o Corinthians perder o jogo. A responsabilidade foi sua. Tomou um cartão amarelo besta”, avaliou o Craque Neto.
Diante do resultado negativo na capital federal, o Timão fechou mais uma rodada figurando na zona da degola, e agora volta os holofotes para o duelo contra o Flamengo, válido pela Copa do Brasil.
Craque Neto vê times em situação de risco
Ainda no programa, o Craque Neto analisou o cenário da tabela após as movimentações da 28ª rodada e alertou a situação do Fluminense, que perdeu para o lanterna Atlético-GO, e o Athletico, que está fora do descenso, mas segue rondando a temida zona do descenso.
“Fluminense correndo grandes riscos de rebaixamento. O Athletico-PR fica esperto. O Vitória, não vai cair, porque é da Bahia, né?”, ironizou o ex-jogador.
Na configuração de momento, o Atlético-GO é o último colocado, com 21 pontos, seguido do Cuiabá, que tem 23 tentos, e um jogo pendente. Fluminense, com 27, e Corinthians, 28 pontos, fecham o temido Z4.