Craque Neto cobrou medidas extra-campo em relação a Caio Paulista. O lateral-esquerdo foi acusado, pela ex-mulher, de agressão física. Apesar do caso, ele participou normalmente da vitória por 5 a 0 do Palmeiras sobre o Criciúma, no estádio Allianz Parque.
“Mais uma vez você, Leila, presidente do Palmeiras, pra mim a mulher mais empoderada desse país, você deixa o Caio Paulista que tem uma suposta agressão com a mãe do filho dele”, iniciou o ex-jogador, na edição desta segunda (16) do programa Os Donos da Bola.
“O advogado falou que a menina não fez o BO (Boletim de Ocorrência) porque tem medo. O feminicídio está aí”, acrescentou Craque Neto.
Caio Paulista foi um dos titulares do Verdão. Ele foi expulso aos 22 minutos do segundo tempo após falta cometida. O lance foi revisado na arbitragem do vídeo, VAR, antes da aplicação do cartão vermelho.
“Ele ainda não é condenado, mas supostamente, não podem deixar o Caio Paulista jogar. Não pode. Ele jogou e foi expulso”, reforçou Craque Neto.
“Vocês do Palmeiras podem meter o pau, não preciso de vocês. Nunca precisei e não vou precisar. Não estou nem aí e não tenho medo de vocês”, prosseguiu.
“Eu queria saber, Leila, você como mulher se está certo deixar o Caio Paulista jogar, numa situação como esta? Está certo isso?”, questionou Craque Neto.
Criticado por Craque Neto, Palmeiras foca no Brasileirão
O próximo jogo da equipe treinada por Abel Ferreira é contra o Vasco da Gama. O duelo está marcado para ocorrer no domingo (22), às 16h (horário de Brasília).
O Brasileirão Série A é o único torneio que o Palmeiras vai disputar até o fim de 2024. A equipe tem 50 pontos e está na segunda posição. A desvantagem para o líder, Botafogo, é de três pontos.