Dono de fortes posicionamentos, Craque Neto tem como característica não ‘pipocar’ para nenhum assunto. Nesta semana, o apresentador do Donos da Bola não teve dúvidas em dizer que o Cruzeiro é o maior clube do estado de Minas Gerais. Apesar do respeito e reconhecimento da grandeza do Atlético, o mesmo enxerga a Raposa na primeira prateleira.
Além disso, o profissional da Band mais uma vez teceu elogios ao empresário Pedro Lourenço, que assumiu o controle total da SAF celeste, e Alexandre Mattos, considerado um dos grandes executivos do futebol brasileiro.
“O Cruzeiro hoje é o Maior de Minas. É o Maior de Minas, para falar a verdade. Só melhorou na saída do Ronaldo que só pensava em grana, aí o Pedrinho e o Alexandre Mattos fizeram um time forte. Pode ter certeza, o Cruzeiro ano que vem é time pra buscar títulos da Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores”, afirmou Craque Neto.
Em quinto lugar com 41 pontos, o Cruzeiro está longe da disputa pelo título da Série A. Contudo, são boas as possibilidades de buscar uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Diferentemente da temporada passada, quando tinha a permanência na elite como principal objetivo, desta vez o clube mineiro possui motivações maiores. Presente nas quartas de final da Copa Sul-Americana, a Raposa acredita que pode chegar a grande decisão.
Citado por Craque Neto, Atlético decepciona em 2024
Postulante aos principais títulos, o Atlético não tem sido avassalador como muitos projetavam. No Brasileirão Série A, a distância para o líder é quase que inalcançável. Assim, vai apostar todas as suas fichas na Copa do Brasil e Libertadores.
Gabriel Milito, que antes era unanimidade entre os atleticanos, passou por um forte período de turbulência. Nas redes sociais, inclusive, pedidos de troca no comando eram constantes. Neste momento, a equipe mineira dá sinais de reação.