Craque Neto parabenizou o momento vivido pelo Vasco na temporada. Em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o Gigante da Colina subiu na tabela do Brasileirão com uma boa sequência de resultados. A luta contra o rebaixamento já não faz mais parte da realidade do time carioca que começa a projetar uma vaga na Libertadores.
Com 34 pontos ganhos, o Cruz-Maltino ocupa a oitava posição. Entretanto, tem um jogo a menos e pode diminuir para quatro a distância para o SPFC, clube que abre o G-6.
“Um time que está crescendo demais é o Vasco. O Vasco está na oitava posição com 34 pontos. Parabéns ao Pedrinho, como presidente. O Vasco é um time incrível, cara. Como eu gosto do Vasco. Acho que há oito jogos não perde, acho que teve quatro ou cinco vitórias. É o time da minha esposa”, destacou Craque Neto.
“É uma equipe muito forte, está agora na oitava colocaçãop. Estava lutando contra rebaixamento e agora…poxa pelo amor de Deus. Vem arrebentando de uma maneira bem forte. Está brigando por uma Sul-Americana e também a Libertadores”, completou o apresentador da Band.
Depois de vencer o Athletico-PR, de virada, por 2 a 1, a equipe comandada por Rafael Paiva ficou mais próxima de uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. Caso sofra uma derrota mínima na semana seguinte, em Curitiba, a disputa da vaga vai para os pênaltis.
Assim como Craque Neto, Edmundo destaca evolução do Vasco
Reconhecendo o bom trabalho de Rafael Paiva, Edmundo se mostra confiante em ver o Vasco possivelmente conquistando uma vaga na Libertadores.
“O Vasco poderá sonhar com títulos na próxima temporada, quem sabe até da Libertadores. Eu acho que um brasileiro vai ganhar esse ano. A camisa do Vasco é gigante, pesadíssima. Só isso já me faz acreditar que tudo é possível. A participação da torcida tem sido importante. Agora é esperar pra ver”, inicia.