Home Futebol Craque Neto detona jogadores da seleção por atitude com torcedores: “Como pode?”

Craque Neto detona jogadores da seleção por atitude com torcedores: “Como pode?”

Ex-jogador questionou a conduta de boa parte do grupo do escrete canarinho no trato com a torcida na capital paranaense

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto durante o comando do programa "Os Donos da Bola" na Band (Reprodução - YouTube)

Conhecido por não ter papas na língua, o apresentador Craque Neto subiu o tom contra os jogadores da seleção brasileira no comportamento frio para com os torcedores que aguardavam de frente ao hotel onde a delegação ficará concentrada para o compromisso da próxima sexta-feira (06), diante do Equador, no Couto Pereira, em Curitiba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (04), o ex-jogador isentou apenas Bruno Guimarães e Vinícius Júnior das críticas, e se revoltou com a postura dos demais convocados pelo fato de deixarem os torcedores no “vácuo”.

“Quem vocês estão pensando que são? O que vocês ganharam na seleção brasileira? Como é que vocês não atendem as pessoas? Estão cansando de vir na primeira classe? Custa? O único que ficou foi Vinícius Júnior e o Bruno Guimarães”, iniciou o Craque Neto, disparando inclusive críticas ao técnico Dorival Júnior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Dorival Júnior você não falou que ia fazer a seleção do povo? Aí passa o Endrick, o tal do Militão e vai embora. Quem você está pensando que é Endrick? Aqui não tem essa. Como é que pode? Não estão jogando nada. Aí vai jogar em casa e vocês vão tudo embora”, detonou o ex-jogador.

Craque Neto ironiza desempenho da seleção

Ainda falando sobre o escrete canarinho, o Craque disparou contra a campanha da equipe na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas. Sob o comando do interino Fernando Diniz, o Brasil terminou a primeira leva de jogos da competição figurando no sexto lugar, com apenas sete pontos somados, oito a menos em relação à Argentina, que aparece no topo da classificação.

“Estão bem eles né? Estão na primeira colocação, ganharam a Copa América, ganharam a Copa do Mundo. Estão em sexto lugar, uma vergonha”, comentou o apresentador.

PUBLICIDADE
Better Collective