Craque Neto reprovou o treinador Abel Ferreira, na edição desta segunda-feira (dia 16 de setembro) do programa Os Donos da Bola. Após a goleada por 5 a 0 sobre o Criciúma, o treinador do Palmeiras respondeu se Raphael Veiga e Maurício poderiam jogar juntos.
“Eu sei que todos vocês gostariam de estar no meu lugar. Eu entendo esse lado, mas mais uma vez eu digo: vocês têm que estudar, tirar o curso e só depois escolherem os jogadores”, iniciou o português.
“Vocês têm o direito de perguntar o que quiserem e eu tenho o direito de responder da forma que eu quiser”, completou.
A resposta de Abel incomodou o apresentador. De acordo com o ídolo corintiano, o profissional da bola precisa melhorar a postura.
“Mais uma vez você mostra sua arrogância, o desprezo que você tem pelos jornalistas aqui, mostra o quanto que você é europeu dizendo: ‘vocês jornalistas queriam estar no meu lugar’. E o pior, os jornalistas que lá estavam, não rebateram”, iniciou Craque Neto.
“Por que esse ódio, cara? Um cara que ganha três milhões, monstruoso, que tem uma condição maravilhosa, mas você é arrogante”, reforçou.
“Você é tão arrogante que o torcedor palmeirense até vai na sua em relação a isso. Você acha que todo mundo é contra você”, prosseguiu Craque Neto.
“E, quando você ganha irmão, você quer pisar em todo mundo. Você pisa em todo mundo mesmo que é o seu perfil. Os títulos que você ganhou mostram sua grandeza, mas você é arrogante”, disparou.
Craque Neto também criticou a postura dos jornalistas que estavam presentes. “Vocês não rebaterem mostra o quanto que vocês ficam pequenos na grandeza dele. Irmão, ele não é maior”, finalizou o comunicador.