Home Futebol Craque Neto dispara contra técnico badalado do Brasileirão: “Conversa mole”

Craque Neto dispara contra técnico badalado do Brasileirão: “Conversa mole”

Ex-jogador voltou a questionar postura do comandante durante entrevista coletiva após derrota em jogo da 25ª rodada

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Craque Neto no comando do programa "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto “cutucou” Tite mais uma vez durante sua atração na Bandeirantes. No programa “Apito Final” deste domingo (1), após vitória do Corinthians sobre o Flamengo, o apresentador disparou contra o treinador ao se referir sobre a entrevista coletiva do experiente profissional.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na concepção do ex-jogador, se tira pouco proveito nas entrevistas de Tite, e que a derrota sobre o Corinthians, oponente que está no outro extremo da tabela, liga o alerta para o comandante rubro-negro, que vê o arquirrival Botafogo abrir seis pontos no topo da tabela na corrida pelo título.

“O Tite falando conversa mole, mas há uma pressão enorme sobre ele com esse resultado”, disparou o Craque Neto, enquanto acionava o repórter em link ao vivo direto da Neo Química Arena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Repleto de problemas por conta de lesões, o Flamengo não conseguiu se impor contra o Timão em Itaquera. De alento, o time carioca terá dez dias de hiato até o seu próximo compromisso, dada a pausa para os jogos das Eliminatórias, o que vai permitir a recuperação de atletas importantes que estão no estaleiro.

Craque Neto detona outro técnico do Brasileirão

A exemplo de posicionamentos anteriores, o Craque Neto voltou a alfinetar o técnico Ramón Díaz, comandante do Corinthians. Em outro momento do “Apito Final” deste domingo (01), ele classificou o argentino como covarde por conta de algumas decisões na montagem do time.

O ídolo alvinegro ficou na “bronca” pelo fato de Hector Hernández, recém-chegado à equipe, ter sido acionado como titular no confronto contra o Flamengo. O jogador deixou o campo de jogo com apenas quatro minutos, após sentir problema físico, e se tornou preocupação da comissão técnica. Na concepção do apresentador, Ramón Díaz foi “covarde” ao não acionar o jovem Geovani, que ficou como opção no banco.

PUBLICIDADE
Better Collective