Home Futebol Craque Neto e Casagrande antecipam eliminado na Copa do Brasil

Craque Neto e Casagrande antecipam eliminado na Copa do Brasil

Ex-jogadores demonstram certa convicção em time que avança para a semifinal da competição nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Craque Neto e Casagrande opinam sobre a Copa do Brasil - Reprodução/YouTube

Craque Neto e Casagrande consideram algumas equipes praticamente garantidas na próxima fase da Copa do Brasil. Nesta semana, todos os quatro semifinalistas serão definidos e o apresentador do Os Donos da Bola não acredita que o Corinthians será um deles.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No confronto de ida, em Caxias do Sul, o Juventude bateu o Timão por 2 a 1 e tem agora a vantagem do empate para seguir na competição. Nesta terça-feira, o ídolo corintiano demonstrou certo pessimismo em relação ao time paulista.

“Não. Eu até acho que o Corinthians não passa. Do jeito que está a escalação? Não passa”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o funcionário da Band, o técnico Ramón Díaz não costuma promover uma postura ofensiva da equipe. Pelo contrário, em sua visão o argentino adota um perfil medroso durante os jogos. A decisão de atuar com três zagueiros irrita e muito o ex-jogador.

“Por que vai jogar com três zagueiros? Isso é burrice, é covardia, o fim do mundo, se isso acontecer. É dois zagueiros e um volante”, opinou o Craque Neto.

Assim como Craque Neto, Casagrande palpita possível eliminado na Copa do Brasil

Caso a previsão de Neto se confirme, o Juventude terá o Flamengo como seu adversário na próxima fase. É o que imagina Walter Casagrande. Considerando o resultado do jogo de ida e a força do rubro-negro em seus domínios, o colunista do UOL enxerga o Bahia em situação bastante complicada na série.

PUBLICIDADE

“A preocupação maior do Bahia é conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, continuar lá em cima. Se passar na Copa do Brasil, o que acho muito difícil ir no Maracanã e ganhar do Flamengo, acho muito difícil, a tendência é o Bahia jogar todas as suas fichas pra conquistar cada vez mais um lugar maior ali na frente, estar entre os principais time do Brasil”, projetou Casagrande.

PUBLICIDADE
Better Collective