Craque Neto, Muller e Benja palpitaram sobre a corrida frenética pelo título do Brasileirão Série A, que está prestes a entrar na contagem regressiva. Na visão do apresentador da Band, o Botafogo será o vencedor do certame, encerrando um longo jejum, opinião esta não compactuada pela dupla.
No programa “Apito Final” neste final de semana, o ídolo do Timão foi enfático ao colocar somente os dois times no páreo, e disse acreditar em uma conquista dos comandados de Artur Jorge, mesmo estes precisando se dividir entre Série A e Libertadores.
“Sim, briga, mas eu aposto mais no Botafogo, independentemente de avançar ou não na Libertadores”, avaliou o Craque Neto.
Diferente do apresentador da Band, Muller prospectou o Palmeiras como principal favorito, e ainda descartou o Flamengo no pleito, por conta da queda de rendimento recente.
“O Flamengo só vai brigar pela vaga na Libertadores. Agora, quando chegar no Allianz Parque e for um confronto decisivo, o Palmeiras ganha. Se deixar, o Palmeiras ganha”, alertou o ex-jogador, no programa “Mesa Redonda” de ontem (22).
Quem também contrariou o palpite do Craque Neto foi o comentarista Benjamin Back, o Benja. Em vídeo publicado nas redes sociais, o profissional da CNN Brasil foi enfático ao pontuar que o time de Abel Ferreira pode arrancar mais uma vez para o título.
“Eu acho que o Palmeiras será o campeão brasileiro de novo. Não subestimem o Palmeiras. Ano passado subestimaram, e o Palmeiras foi campeão. Eu ainda acho que o Palmeiras vai beliscar mais um brasileiro neste ano.”, disse o apresentador do “Domingol”.
Craque Neto projeta futuro campeão no Brasil
Em outro momento do “Apito Final” neste domingo (22), o Craque Neto exaltou a campanha ostentada pelo Fortaleza no Brasileirão. Ao repercutir o triunfo de 4 a 1 da equipe sobre o Bahia, o ex-jogador voltou a projetar que Leão do Pici será campeão de uma competição de destaque no futebol sul-americano.
Além de elogiar a gestão de Marcelo Paz, CEO do clube, e o trabalho do técnico Vojvoda, ele sugeriu que o clube passe a utilizar grama sintética no Castelão, perfil já adotado por Athletico-PR, Palmeiras e Botafogo.