Home Futebol Craque Neto trata brasileiro como diamante e crava: “Um dos maiores dos últimos 50 anos”

Craque Neto trata brasileiro como diamante e crava: “Um dos maiores dos últimos 50 anos”

Apresentador da Band disparou contra críticos e faz projeção ousada para jovem talento que surgiu no Brasil

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Craque Neto, apresentador da Band (Foto: Reprodução)

Craque Neto se empolgou com o primeiro gol de Endrick na Uefa Champions League. Na estreia do Real Madrid na nova edição do torneio, o atacante ex-Palmeiras entrou nos minutos finais e deixou sua marca no último lance com um chute de fora da área.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Craque Neto, Endrick é um fenômeno perseguido pela imprensa e torcedores brasileiros. O apresentador da Band foi além e apontou o atacante do Real Madrid como um dos maiores diamantes do futebol brasileiro nos últimos 50 anos.

“Esse menino é um fenômeno. Parem de criticar ele em relação à seleção. Tem 18 anos, cara. Aí ficam falando dos erros dele. Vocês estão de brincadeira? Esse moleque é um diamante. Um dos maiores diamantes que o futebol brasileiro conseguiu nos últimos 50 anos”, disparou Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de enaltecer o atacante ex-Palmeiras, Craque Neto também projetou Endrick como futuro campeão e artilheiro de Champions League e Copa do Mundo.

“Vocês são muito invejosos. Esse moleque é um craque. É um fenômeno. Ele vai ser artilheiro de Copa do Mundo, campeão da Champions, campeão do Mundo ainda. Vocês são muito chatos com esse menino”, afirmou.

Elogiado por Craque Neto, Endrick rende lucro ao Palmeiras com gol na Champions League

O tento anotado pelo jovem atacante na partida entre Real Madrid x Stuttgart pelo torneio europeu mais 35 mil euros em bonificação ao Verdão, cerca de R$ 213 mil na cotação atual. A cada gol, assistência ou pênalti sofrido por Endrick até 2030, o Palmeiras vai receber esse bônus. Ao todo já foram R$ 426 mil.

PUBLICIDADE

Endrick segue mostrando sua estrela. Representando a seleção brasileira, o atacante marcou gol no seu primeiro jogo no Wembley. Depois, no primeiro jogo com a camisa do Real Madrid, no primeiro jogo dentro do Santiago Bernabéu e agora em sua estreia em Champions League.

PUBLICIDADE
Better Collective