O Corinthians acertou a contratação de Memphis Depay e movimentou o mercado da bola nesta sexta-feira (6). Fábio Sormani, no “Opinião Placar”, elogiou o Alvinegro Paulista pelo negócio, mas mandou um recado:
“Acho que vai ser muito legal. Eu curto e bato palmas para o Corinthians, tomara que dê certo. Mas a única coisa que eu quero falar aqui: que o Corinthians consiga pagar. Porque vai ser uma vergonha se o Corinthians trouxer o jogador pra cá, pagar dois meses e depois não pagar mais”, alertou o jornalista.
Depay chega como o grande reforço do Corinthians nesta temporada e terá salário perto dos 3 milhões de reais por mês, segundo informações do jornalista André Hernan.
Segundo maior artilheiro da história da Holanda, o atacante tinha o futebol europeu como prioridade, mas decidiu pelo Corinthians após o clube brasileiro aceitar uma contraproposta.
Ele está com 30 anos atualmente e teve passagens por clubes importantes da Europa, como Barcelona, Atlético de Madrid e Manchester United.
Sormani fala sobre briga do Corinthians contra o rebaixamento
O jornalista comentou sobre o momento do Alvinegro Paulista, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A atualmente.
No último domingo (1), a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz venceu o Flamengo de Tite e respirou um pouco na competição, mas segue em situação delicada.
Sormani disse: “Tomara que isso (vitória contra o Fla) seja o início de uma nova escalada para sair do rebaixamento. Embora eu não seja corinthiano, pra mim não tem cabimento esses times não jogarem a principal série do futebol brasileiro”, declarou ele.
Com 25 pontos e ocupando a 17ª colocação, o Corinthians volta a jogar no dia 14 de setembro, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.