Home Futebol Sormani faz cobrança sobre Memphis Depay no Corinthians: “Que pague”

Sormani faz cobrança sobre Memphis Depay no Corinthians: “Que pague”

Jornalista elogia contratação do atacante holandês, mas diz que Alvinegro Paulista tem que ter cuidados

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Memphis Depay em jogo da seleção holandesa. Foto: Alex Grimm/Getty Images

O Corinthians acertou a contratação de Memphis Depay e movimentou o mercado da bola nesta sexta-feira (6). Fábio Sormani, no “Opinião Placar”, elogiou o Alvinegro Paulista pelo negócio, mas mandou um recado:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho que vai ser muito legal. Eu curto e bato palmas para o Corinthians, tomara que dê certo. Mas a única coisa que eu quero falar aqui: que o Corinthians consiga pagar. Porque vai ser uma vergonha se o Corinthians trouxer o jogador pra cá, pagar dois meses e depois não pagar mais”, alertou o jornalista.

Depay chega como o grande reforço do Corinthians nesta temporada e terá salário perto dos 3 milhões de reais por mês, segundo informações do jornalista André Hernan.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo maior artilheiro da história da Holanda, o atacante tinha o futebol europeu como prioridade, mas decidiu pelo Corinthians após o clube brasileiro aceitar uma contraproposta.

Ele está com 30 anos atualmente e teve passagens por clubes importantes da Europa, como Barcelona, Atlético de Madrid e Manchester United.

Sormani fala sobre briga do Corinthians contra o rebaixamento

PUBLICIDADE

O jornalista comentou sobre o momento do Alvinegro Paulista, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A atualmente.

PUBLICIDADE

No último domingo (1), a equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz venceu o Flamengo de Tite e respirou um pouco na competição, mas segue em situação delicada.

Sormani disse: “Tomara que isso (vitória contra o Fla) seja o início de uma nova escalada para sair do rebaixamento. Embora eu não seja corinthiano, pra mim não tem cabimento esses times não jogarem a principal série do futebol brasileiro”, declarou ele.

Com 25 pontos e ocupando a 17ª colocação, o Corinthians volta a jogar no dia 14 de setembro, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos.

Better Collective