A Copa do Brasil vivencia na próxima semana os jogos decisivos das quartas de final. Nos prognósticos feitos, Edmundo, Muller e Craque Neto sinalizaram os seus respectivos favoritos. Enquanto o “Animal” utilizou uma ótica mais direcionada, cravando avanço do Vasco sobre o Athletico, os outros dois ex-jogadores deram palpites para possível título.
Em live feita nesta sexta-feira (06), no canal Mundo Ed, o ídolo do Gigante da Colina pontuou novamente sobre o crescimento do time carioca, e colocou a equipe de Rafael Paiva como favorita, haja visto que venceu o duelo da ida em São Januário pelo placar de 2 a 1. Na visão do “Animal”, o Vasco está pronto para avançar.
“Ninguém acreditava que o Vasco fosse estar em oitavo colocado com 25 rodadas do Brasileirão e à beira de chegar na semifinal da Copa do Brasil. A gente precisa respeitar o Athletico, mas se esse jogo fosse essa semana eu tenho certeza absoluta que o Vasco passaria”, iniciou Edmundo.
“Daqui a uma semana pode ser que o Fernandinho se recupere, o técnico do Athletico se reinvente, mas o Vasco ganhou duas vezes de virada do Athletico e isso me faz acreditar que o Vasco é favorito”, prospectou o ex-jogador.
Muller vai além do que Edmundo e projeta Fla campeão
Enquanto Edmundo colocou o Vasco avançando para uma semifinal, onde poderia enfrentar o Atlético ou SPFC, o comentarista Muller foi enfático na última edição do programa “Mesa Redonda”, ao bancar que o Flamengo vai faturar um título de Copa nesta temporada.
“Para mim, uma das Copas o Flamengo ganha. O Brasileirão não ganha mais. Para mim, o Brasileiro fica entre Botafogo e Palmeiras”, avaliou o ex-jogador.
O apresentador Craque Neto, por sua vez, acredita em um cenário de remontada do São Paulo contra o Atlético-MG, e segue com o palpite de que o Tricolor é franco favorito na defesa pelo título no torneio copeiro. No primeiro jogo das quartas de final, o time paulista acabou sendo derrotado no MorumBIS, e terá árdua missão contra o Galo, na Arena MRV, nesta próxima semana. No programa “Os Donos da Bola”, o comentarista seguiu depositando fichas na equipe de Luis Zubeldía.