Home Futebol Edmundo é sincero e bate palmas para time do Brasileirão: “Não pode esconder isso”

Edmundo é sincero e bate palmas para time do Brasileirão: “Não pode esconder isso”

Ex-jogador reconhece momento positivo na temporada com sequência de vitórias no Brasileirão e Copa do Brasil

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo é sincero e bate palmas para time do Brasileirão: “Não pode esconder isso”

Edmundo em entrevista para podcast - Reprodução/YouTube

Edmundo não escondeu sua felicidade pelos últimos resultados do Vasco. O mês de agosto para o Gigante da Colina foi bastante positivo com vitórias e um futebol consistente. Sob o comando de Rafael Paiva, o time carioca subiu na tabela do Brasileirão Série A ficando mais perto do G-6, além de ter largado em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo em um período de férias, o ídolo vascaíno esteve atento aos passos do Cruz-Maltino e, mesmo de longe vibrou pelo clube do coração.

“Momento maravilhoso do nosso querido Vasco da Gama. E é de fato um momento maravilhoso, a gente não pode esconder isso. Eu não me lembro quando o Vasco passava um mês de agosto…estou especificando agosto porque é quando termina o primeiro turno, inicia o segundo e com Copa do Brasil no meio”, disse Edmundo, no canal Mundo Ed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro, o Vasco passou invicto. Foram três vitórias e dois empates. Neste cenário, passou para o oitavo lugar com 34 pontos e com um jogo a menos que os demais concorrentes.

A diferença para o SPFC, que é o sexto colocado com 41 é de sete, mas pode cair para quatro dependendo do resultado da partida atrasada.

“Um mês de agosto que o Vasco não perdia. É um momento sensacional, fantástico da equipe do Vasco”, comemorou Edmundo.

PUBLICIDADE

Citado por Edmundo, Vasco defende vantagem na Copa do Brasil

Depois de vencer o Athletico por 2 a 1, em São Januário, o Vasco no próximo dia 11, em Curitiba, precisará apenas de um empate para garantir a classificação para a semifinal. Caso seja derrotado pela diferença mínima, a decisão da vaga ficará para os pênaltis.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o vencedor deste confronto vai encarar Atlético-MG ou SPFC.

Better Collective